Notícias


Publicado em:
26
3/2018

Sock boot desfila com maestria entre os looks clássicos e esportivos

Modelo de bota com cano de material flexível deixa o visual elegante e esguio



Metatags:

Se botas de cano médio e alto podem ser o pesadelo de mulheres com panturrilhas e canelas muito finas, já que a anatomia não permite a estabilidade que o calçado exige, a bota meia – ou sock boot – é um sonho em forma de sapato.

Com o cano feito em material mais flexível, que parece justamente uma meia, ela fica bem justa na perna, moldando-se ao seu formato e deixando o look mais esguio e elegante.

Tendência para o Inverno 2018, o modelo vai bem com overcoats com corte clássico, em tons, por exemplo, de marrom, bege e caramelo, compondo uma produção recheada de sobreposições.

O estilo color block também é um excelente parceiro para a sock boot. Um visual com tons saturados e “dividido” em blocos de cor tem sido a grande aposta de desfiles e do streetstyle.

Por fim, aposte também em elementos esportivos junto com a bota meia, fazendo a linha high-low, com um mix de shapes. O visual está em alta, e pode ser uma opção arrebatadora para uma fashion trip.

Fonte: Primeira Página, com informações Schutz


Últimas notícias

Estande Coletivo do RS na Francal 2018 terá 38 micro e pequenas empresas do Estado

Sorteio dos espaços foi realizado no dia 19 de junho, na sede da ACI, em Novo Hamburgo.
Leia Mais

Feira italiana deve gerar US$ 40 milhões para calçadistas brasileiros

Os quatro dias da Expo Riva Schuh mostraram que os brasileiros estão no caminho certo para aumentar a presença do Made in Brazil no mercado internacional.
Leia Mais

Entrevista: Abdala Jamil Abdala

Presidente da Francal fala ao Jornal Exclusivo sobre a importância do Prêmio Destaque e Garra de Ouro, promovido pelo Grupo Sinos.
Leia Mais