Notícias


Publicado em:
26
3/2018

Havaianas anuncia patrocínio na Fórmula 1

Companhia brasileira inseriu imagem das famosas tiras em equipamento de segurança dos carros de corrida



Metatags:

Do meme para o patrocínio. Foi basicamente este o caminho da Havaianas em sua primeira incursão no mundo da Fórmula 1. Depois de fãs do esporte perceberem que o Halo, equipamento de segurança utilizado pelos pilotos, se assemelha bastante às tiras do famoso chinelo, a marca começou a aparecer em brincadeiras na internet, em redes sociais.

Com isso, a companhia decidiu que esta seria uma excelente oportunidade para embarcar no mundo da velocidade, e anuncia, agora, seu primeiro patrocínio nas pistas de corrida.

A parceria da Havaianas acontece com a equipe Force India, que, em 2018, corre com os pilotos Sergio Perez e Esteban Ocon. “Junto com a Force Indica, colocamos nosso logo exatamente onde ele deveria estar, bem no centro do Halo”, avalia Marcio Utsch, CEO da Alpargatas. “Queremos trazer nossa vibe divertida e descolada para a Fórmula 1”.

“Não teria um lugar melhor do que o Halo para o logo da marca”, acredita Otmar Szafnauer, COO da Force India. “Estamos muito satisfeitos em trazer a Havaianas para a Fórmula 1. É uma jogada muito inteligente, que trará um toque de praia e irreverência ao Paddock ao longo da temporada”.

Fonte: Primeira Página, com informações Schutz


Últimas notícias

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista
Leia Mais

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.
Leia Mais