Notícias


Publicado em:
19
3/2018

Congresso sobre avanços na indústria calçadista acontece em Portugal

Princípios da Indústria 4.0 serão debatidos durante o 20º UITIC Congress, Francal é um dos patrocinadores do evento.



Metatags:

A 20ª edição do UITIC Congress, primeiro evento do gênero a se consolidar depois da criação dos princípios da Indústria 4.0, acontece na cidade do Porto, entre os dias 16 e 18 de maio, tendo a Francal Feiras como um de seus patrocinadores.

A ideia da convenção é contextualizar suas apresentações dentro do conceito de tecnologias de flexibilização, tecnologia digital, customização e o perfeito manejo da relação entre marcas e o consumidor final, que está sempre em constante atualização.

A brasileira AMF, por exemplo, fará uma importante exposição a respeito de uma nova tecnologia que as companhias apostem em uma produção que utiliza materiais tradicionais da indústria, como o couro, sem que seja necessário incorporar as muitas etapas padrão tão características do setor desde o início.

“Será uma oportunidade única para a indústria calçadista mostrar sua liderança tecnológica. Centenas de participantes já cadastrados poderão, também, visitar as instalações de algumas das mais avançadas fábricas de Portugal”, resume Leandro de Melo, gerente geral da CTCP.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Estande Coletivo do RS na Francal 2018 terá 38 micro e pequenas empresas do Estado

Sorteio dos espaços foi realizado no dia 19 de junho, na sede da ACI, em Novo Hamburgo.
Leia Mais

Feira italiana deve gerar US$ 40 milhões para calçadistas brasileiros

Os quatro dias da Expo Riva Schuh mostraram que os brasileiros estão no caminho certo para aumentar a presença do Made in Brazil no mercado internacional.
Leia Mais

Entrevista: Abdala Jamil Abdala

Presidente da Francal fala ao Jornal Exclusivo sobre a importância do Prêmio Destaque e Garra de Ouro, promovido pelo Grupo Sinos.
Leia Mais