Notícias


Publicado em:
19
3/2018

Congresso sobre avanços na indústria calçadista acontece em Portugal

Princípios da Indústria 4.0 serão debatidos durante o 20º UITIC Congress, Francal é um dos patrocinadores do evento.



Metatags:

A 20ª edição do UITIC Congress, primeiro evento do gênero a se consolidar depois da criação dos princípios da Indústria 4.0, acontece na cidade do Porto, entre os dias 16 e 18 de maio, tendo a Francal Feiras como um de seus patrocinadores.

A ideia da convenção é contextualizar suas apresentações dentro do conceito de tecnologias de flexibilização, tecnologia digital, customização e o perfeito manejo da relação entre marcas e o consumidor final, que está sempre em constante atualização.

A brasileira AMF, por exemplo, fará uma importante exposição a respeito de uma nova tecnologia que as companhias apostem em uma produção que utiliza materiais tradicionais da indústria, como o couro, sem que seja necessário incorporar as muitas etapas padrão tão características do setor desde o início.

“Será uma oportunidade única para a indústria calçadista mostrar sua liderança tecnológica. Centenas de participantes já cadastrados poderão, também, visitar as instalações de algumas das mais avançadas fábricas de Portugal”, resume Leandro de Melo, gerente geral da CTCP.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista
Leia Mais

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.
Leia Mais