Notícias


Publicado em:
19
3/2018

Armando Campos Mello é eleito novo presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo

Executivo foi um dos criadores e fundadores da entidade, em 2006, que surgiu com o objetivo de ser referência no desenvolvimento dos segmentos de Eventos e Turismo no âmbito nacional e internacional.



Metatags:

No dia 12 de março, a Academia Brasileira de Eventos e Turismo (Abevt) apresentou seu novo presidente para o biênio 2018-2020, Armando Arruda Pereira de Campos Mello, atual detentor da cadeira de número 11, que tem como patrono seu avô, o engenheiro Armando de Arruda Pereira.

Atualmente, Armando é presidente-executivo da União Brasileira dos Promotores de Feiras (UBRAFE), entidade na qual atua há mais de 20 anos. Bacharel em Relações Públicas pela FAAP/SP e com especialização em Gestão de Políticas Públicas do Turismo – UFSC e Economia Turística pela Secretaria de Turismo SP, atua ainda como presidente da Comissão de Curadoria do Projeto de Comemoração 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922.

Em 2006, Armando foi um dos criadores e fundadores da Academia Brasileira de Eventos e Turismo (Abevt), que surgiu com o objetivo principal de ser referência no desenvolvimento dos segmentos de Eventos e Turismo no âmbito nacional e internacional. Notórios profissionais da mais alta mestria, importância e qualificação do setor fazem parte do Colégio Acadêmico da instituição.

Dentre as ações da Academia em prol do setor, destaque especial para a instauração do Dia do Profissional de Eventos, comemorado oficialmente todo dia 30 de abril em homenagem ao Dr. Caio de Alcantara Machado, pioneiro no setor de feiras de negócios.

Fonte: Assessoria Ubrafe


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Cartela de cores diversificada é destaque da Democrata Urban

Produzida em lona, coleção tem mais de 40 modelos em opções de areia, vermelho, azul, preto e smoke
Leia Mais

Projeto comprador gera US$ 186 mil em três dias de negócios

A ação aconteceu durante a Semana da Indústria Calçadista Catarinense e recebeu compradores vindos do Peru e Paraguai.
Leia Mais