Notícias


Publicado em:
19
3/2018

Armando Campos Mello é eleito novo presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo

Executivo foi um dos criadores e fundadores da entidade, em 2006, que surgiu com o objetivo de ser referência no desenvolvimento dos segmentos de Eventos e Turismo no âmbito nacional e internacional.



Metatags:

No dia 12 de março, a Academia Brasileira de Eventos e Turismo (Abevt) apresentou seu novo presidente para o biênio 2018-2020, Armando Arruda Pereira de Campos Mello, atual detentor da cadeira de número 11, que tem como patrono seu avô, o engenheiro Armando de Arruda Pereira.

Atualmente, Armando é presidente-executivo da União Brasileira dos Promotores de Feiras (UBRAFE), entidade na qual atua há mais de 20 anos. Bacharel em Relações Públicas pela FAAP/SP e com especialização em Gestão de Políticas Públicas do Turismo – UFSC e Economia Turística pela Secretaria de Turismo SP, atua ainda como presidente da Comissão de Curadoria do Projeto de Comemoração 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922.

Em 2006, Armando foi um dos criadores e fundadores da Academia Brasileira de Eventos e Turismo (Abevt), que surgiu com o objetivo principal de ser referência no desenvolvimento dos segmentos de Eventos e Turismo no âmbito nacional e internacional. Notórios profissionais da mais alta mestria, importância e qualificação do setor fazem parte do Colégio Acadêmico da instituição.

Dentre as ações da Academia em prol do setor, destaque especial para a instauração do Dia do Profissional de Eventos, comemorado oficialmente todo dia 30 de abril em homenagem ao Dr. Caio de Alcantara Machado, pioneiro no setor de feiras de negócios.

Fonte: Assessoria Ubrafe


Últimas notícias

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista
Leia Mais

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.
Leia Mais