Notícias


Publicado em:
16
3/2018

Abicalçados promove 6ª edição do Fashion Bloggers

Desta vez, a blogueira de moda convidada é a norte-americana Tezza Barton, que fará um roteiro por São Paulo e passa pelo Lollapalooza.



Metatags:

A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) promove, por meio do Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a 6ª edição do Fashion Bloggers.

Nesta oportunidade, quem vem ao Brasil para divulgar o calçado brasileiro ao mundo é a blogueira de moda norte-americana Tezza Barton, que fará um roteiro por São Paulo, passando pelo festival de música Lollapalooza, entre os dias 22 e 26 de março.

A coordenadora de Promoção de Imagem da Abicalçados, Alice Rodrigues, destaca que o projeto recebeu um novo formato, que dará ainda mais visibilidade para a blogger e, consequentemente, para as marcas que irão calçar a convidada.

“Diferentemente das outras edições em que as bloggers trabalhavam com stylists, nesta a Tezza será a modelo em um ensaio fotográfico com uma pegada mais street style”, explica Alice, ressaltando que a convidada soma mais de 350 mil seguidores nas mídias on-line (Instagram, Facebook, Pinterest e Twitter).

A iniciativa terá a participação das marcas Schutz, Carrano, Paula Torres, Vicenza, Território Nacional e Cecconello,

Fonte: Assessoria Abicalçados


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Cartela de cores diversificada é destaque da Democrata Urban

Produzida em lona, coleção tem mais de 40 modelos em opções de areia, vermelho, azul, preto e smoke
Leia Mais

Projeto comprador gera US$ 186 mil em três dias de negócios

A ação aconteceu durante a Semana da Indústria Calçadista Catarinense e recebeu compradores vindos do Peru e Paraguai.
Leia Mais