Notícias


Publicado em:
13
3/2018

Anos 90 estão de volta nas vitrines da Arezzo

Coturnos e azul vibrante são os grandes destaques das peças que chegam às lojas este mês



Metatags:

De olho nas tendências que vêm movendo as passarelas mundiais, a Arezzo foi buscar nos anos 90 as referências para criar a sua coleção de inverno 2018. A marca revive, agora, elementos urbanos, modernos e esportivos da penúltima década do século XX, e apresenta bolsas e sapatos que trazem o que a época teve de melhor.

Na Back to 90’s, a Arezzo traz coturnos com salto tratorado, ankle boots com tachas e rebites, skinny boots e tênis de tricô ecológico. Na cartela de cores, o grande destaque fica por conta do Safira Blue, um azul vibrante e estiloso. Além dele, as peças surgem em branco, preto, cinza e verde militar.

Da romântica à revolucionária, todos os estilos de mulheres encontrarão representatividade na coleção inverno da Arezzo. A marca explica que se inspirou em quatro diferentes aspectos do mundo feminino para criar as peças, que, de acordo com a expectativa da companhia, devem se tornar um hit da estação.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais