Notícias


Publicado em:
13
3/2018

Anos 90 estão de volta nas vitrines da Arezzo

Coturnos e azul vibrante são os grandes destaques das peças que chegam às lojas este mês



Metatags:

De olho nas tendências que vêm movendo as passarelas mundiais, a Arezzo foi buscar nos anos 90 as referências para criar a sua coleção de inverno 2018. A marca revive, agora, elementos urbanos, modernos e esportivos da penúltima década do século XX, e apresenta bolsas e sapatos que trazem o que a época teve de melhor.

Na Back to 90’s, a Arezzo traz coturnos com salto tratorado, ankle boots com tachas e rebites, skinny boots e tênis de tricô ecológico. Na cartela de cores, o grande destaque fica por conta do Safira Blue, um azul vibrante e estiloso. Além dele, as peças surgem em branco, preto, cinza e verde militar.

Da romântica à revolucionária, todos os estilos de mulheres encontrarão representatividade na coleção inverno da Arezzo. A marca explica que se inspirou em quatro diferentes aspectos do mundo feminino para criar as peças, que, de acordo com a expectativa da companhia, devem se tornar um hit da estação.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Usaflex consolida parceria de sucesso com a Server e projeta investimentos futuros

Em um ano de relação das duas empresas, foram abertas mais de 92 lojas, todas integradas pelo Software de Gestão BusinessShop.
Leia Mais

Vendas para o Dia dos Pais crescem 2,8% em 2018

Segundo Boa Vista SCPC, resultado ocorre após três anos de quedas consecutivas.
Leia Mais

Calçadistas brasileiros participam de ação comercial na Colômbia

Iniciativa, que acontece entre 27 e 31 de agosto, prevê ações nas cidades de Cali, onde além da exposição será realizado um seminário preparatório sobre o mercado colombiano, e em Bogotá.
Leia Mais