Notícias


Publicado em:
28
2/2018

Villione prova que é possível unir tendências de moda ao conforto

Fabricante apresenta nova linha durante a Francal 2018



Metatags:

Reconhecida pela excelência em calçados masculinos clássicos, a Villione, empresa sediada em Franca, vem marcando presença na Francal desde 2003 de maneira contínua. Para a marca, esta participação tem grande importância, já que representa “100% captação de clientes”, de acordo com o gerente de exportação João Xavier.

“Além disso, o evento também nos atualiza sobre a forma de expor os produtos, nos apresenta a novas tendências e novas coleções”, completa.

Ele adianta que, em 2018, a Villione seguirá apostando no fashion, que é marca registrada da companhia, mas que vai, também, mostrar que é possível acrescentar o conforto à moda.

“Vamos apresentar a Linha Confort, com solados mais flexíveis e mais leves, mas sem abandonar nossas características”, finaliza.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Vendas no varejo avançam 0,5% em setembro e 3,9% no acumulado de 12 meses

Vestuários e calçados tiveram crescimento de 1,8% no mês
Leia Mais

A importância do Visual Merchandising para as lojas

Para especialista, empresas que mais fazem sucesso são aquelas que pensam na experiência do cliente.
Leia Mais

Faturamento do comércio eletrônico paulista cresce 3,6% no segundo trimestre

Segundo pesquisa realizada pela FecomercioSP em parceria com a Ebit/Nielsen, vendas atingiram R$ 4,07 bilhões.
Leia Mais