Notícias


Publicado em:
27
2/2018

“Cereja do bolo é o acesso ao mercado exterior”, avalia diretor da Kidy sobre Francal

Marca chega à edição 2018 da feira cheia de expectativas e satisfação com os mais de 25 anos de participação no evento



Metatags:

Já se vão mais de 25 anos de relacionamento entre a fabricante de calçados infantis Kidy e a Francal, e os frutos da parceria não poderiam ser mais positivos. Neste período, em que a marca vem expondo sem pausa nos corredores da feira, desenvolveu-se o que o diretor da Kidy chama de “companheirismo” entre ambas as empresas, gerando novos negócios para a fabricante, e abrindo portas para novos mercados.

“A Francal é uma participação bem estratégica do nosso departamento comercial. Somos muito gratos a todas as feiras que participamos, e, em especial, à Francal, porque ela é uma ponte entre a fábrica e o cliente e os representantes”, resume Sérgio Gracia.

“É um momento muito importante, o qual prezamos muito. A Francal nos traz várias outras coisas além de pedidos. Ela traz um network interessante de outras fábricas, vira uma vitrine para a contratação de representantes, e, a cereja do bolo é o acesso ao mercado exterior”, completa. “Exportamos para mais de 41 países, e isso tudo veio das feiras”.

Gracia também avalia positivamente a inauguração do Francal Kids, espaço exclusivo para as marcas infantis na Francal 2018. “Somos fabricantes, fomos diretamente beneficiados. São coisas novas assim que fazem a diferença e vão tirando obstáculos da frente”, diz o diretor. “Ficou nota mil!”.

Fonte: Kidy Birigui, Infantil, Parceria.


Últimas notícias

Vendas no varejo avançam 0,5% em setembro e 3,9% no acumulado de 12 meses

Vestuários e calçados tiveram crescimento de 1,8% no mês
Leia Mais

A importância do Visual Merchandising para as lojas

Para especialista, empresas que mais fazem sucesso são aquelas que pensam na experiência do cliente.
Leia Mais

Faturamento do comércio eletrônico paulista cresce 3,6% no segundo trimestre

Segundo pesquisa realizada pela FecomercioSP em parceria com a Ebit/Nielsen, vendas atingiram R$ 4,07 bilhões.
Leia Mais