Notícias


Publicado em:
27
2/2018

“Cereja do bolo é o acesso ao mercado exterior”, avalia diretor da Kidy sobre Francal

Marca chega à edição 2018 da feira cheia de expectativas e satisfação com os mais de 25 anos de participação no evento



Metatags:

Já se vão mais de 25 anos de relacionamento entre a fabricante de calçados infantis Kidy e a Francal, e os frutos da parceria não poderiam ser mais positivos. Neste período, em que a marca vem expondo sem pausa nos corredores da feira, desenvolveu-se o que o diretor da Kidy chama de “companheirismo” entre ambas as empresas, gerando novos negócios para a fabricante, e abrindo portas para novos mercados.

“A Francal é uma participação bem estratégica do nosso departamento comercial. Somos muito gratos a todas as feiras que participamos, e, em especial, à Francal, porque ela é uma ponte entre a fábrica e o cliente e os representantes”, resume Sérgio Gracia.

“É um momento muito importante, o qual prezamos muito. A Francal nos traz várias outras coisas além de pedidos. Ela traz um network interessante de outras fábricas, vira uma vitrine para a contratação de representantes, e, a cereja do bolo é o acesso ao mercado exterior”, completa. “Exportamos para mais de 41 países, e isso tudo veio das feiras”.

Gracia também avalia positivamente a inauguração do Francal Kids, espaço exclusivo para as marcas infantis na Francal 2018. “Somos fabricantes, fomos diretamente beneficiados. São coisas novas assim que fazem a diferença e vão tirando obstáculos da frente”, diz o diretor. “Ficou nota mil!”.

Fonte: Kidy Birigui, Infantil, Parceria.


Últimas notícias

Usaflex consolida parceria de sucesso com a Server e projeta investimentos futuros

Em um ano de relação das duas empresas, foram abertas mais de 92 lojas, todas integradas pelo Software de Gestão BusinessShop.
Leia Mais

Vendas para o Dia dos Pais crescem 2,8% em 2018

Segundo Boa Vista SCPC, resultado ocorre após três anos de quedas consecutivas.
Leia Mais

Calçadistas brasileiros participam de ação comercial na Colômbia

Iniciativa, que acontece entre 27 e 31 de agosto, prevê ações nas cidades de Cali, onde além da exposição será realizado um seminário preparatório sobre o mercado colombiano, e em Bogotá.
Leia Mais