Notícias


Publicado em:
20
2/2018

Pé com Pé planeja retomada dos negócios na Francal 2018

Companhia prevê resultados positivos, principalmente por conta do Francal Kids, espaço inédito da feira criado para os fabricantes de calçados infantis.



Metatags:

O clima é de otimismo na Pé com Pé, indústria de calçados infantis de Birigui, no interior de São Paulo. Participante fiel da Francal, expondo há mais de uma década na feira, a companhia aposta em 2018 como o ano da retomada, como explica seu diretor comercial, Wagner Poli.

“Os últimos anos foram muito difíceis, mas pensamos que este ano vai ser melhor, e estimamos nosso crescimento em torno de 4%”, avalia. “A Francal sempre foi muito importante para nós, pelo fato de ser uma feira internacional, e porque pega o segundo semestre, com a coleção de verão, nos dando uma possibilidade de negócios ainda maior”.

Para a Pé com Pé, um dos principais pontos favoráveis à expansão dos números em 2018 é o Francal Kids, espaço reservado exclusivamente aos calçados infantis.

“Essa área nos dá uma visão melhor”, resume Poli. “Às vezes, o pessoal ia à feira e não conseguia localizar bem a parte de infantil. Agora, a Francal está com um conceito ainda melhor, dando mais importância e visibilidade, o que, consequentemente, nos trará mais resultados”.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais