Notícias


Publicado em:
20
2/2018

Pé com Pé planeja retomada dos negócios na Francal 2018

Companhia prevê resultados positivos, principalmente por conta do Francal Kids, espaço inédito da feira criado para os fabricantes de calçados infantis.



Metatags:

O clima é de otimismo na Pé com Pé, indústria de calçados infantis de Birigui, no interior de São Paulo. Participante fiel da Francal, expondo há mais de uma década na feira, a companhia aposta em 2018 como o ano da retomada, como explica seu diretor comercial, Wagner Poli.

“Os últimos anos foram muito difíceis, mas pensamos que este ano vai ser melhor, e estimamos nosso crescimento em torno de 4%”, avalia. “A Francal sempre foi muito importante para nós, pelo fato de ser uma feira internacional, e porque pega o segundo semestre, com a coleção de verão, nos dando uma possibilidade de negócios ainda maior”.

Para a Pé com Pé, um dos principais pontos favoráveis à expansão dos números em 2018 é o Francal Kids, espaço reservado exclusivamente aos calçados infantis.

“Essa área nos dá uma visão melhor”, resume Poli. “Às vezes, o pessoal ia à feira e não conseguia localizar bem a parte de infantil. Agora, a Francal está com um conceito ainda melhor, dando mais importância e visibilidade, o que, consequentemente, nos trará mais resultados”.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista
Leia Mais

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.
Leia Mais