Notícias


Publicado em:
20
2/2018

Pé com Pé planeja retomada dos negócios na Francal 2018

Companhia prevê resultados positivos, principalmente por conta do Francal Kids, espaço inédito da feira criado para os fabricantes de calçados infantis.



Metatags:

O clima é de otimismo na Pé com Pé, indústria de calçados infantis de Birigui, no interior de São Paulo. Participante fiel da Francal, expondo há mais de uma década na feira, a companhia aposta em 2018 como o ano da retomada, como explica seu diretor comercial, Wagner Poli.

“Os últimos anos foram muito difíceis, mas pensamos que este ano vai ser melhor, e estimamos nosso crescimento em torno de 4%”, avalia. “A Francal sempre foi muito importante para nós, pelo fato de ser uma feira internacional, e porque pega o segundo semestre, com a coleção de verão, nos dando uma possibilidade de negócios ainda maior”.

Para a Pé com Pé, um dos principais pontos favoráveis à expansão dos números em 2018 é o Francal Kids, espaço reservado exclusivamente aos calçados infantis.

“Essa área nos dá uma visão melhor”, resume Poli. “Às vezes, o pessoal ia à feira e não conseguia localizar bem a parte de infantil. Agora, a Francal está com um conceito ainda melhor, dando mais importância e visibilidade, o que, consequentemente, nos trará mais resultados”.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Estande Coletivo do RS na Francal 2018 terá 38 micro e pequenas empresas do Estado

Sorteio dos espaços foi realizado no dia 19 de junho, na sede da ACI, em Novo Hamburgo.
Leia Mais

Feira italiana deve gerar US$ 40 milhões para calçadistas brasileiros

Os quatro dias da Expo Riva Schuh mostraram que os brasileiros estão no caminho certo para aumentar a presença do Made in Brazil no mercado internacional.
Leia Mais

Entrevista: Abdala Jamil Abdala

Presidente da Francal fala ao Jornal Exclusivo sobre a importância do Prêmio Destaque e Garra de Ouro, promovido pelo Grupo Sinos.
Leia Mais