Notícias


Publicado em:
19
2/2018

IED São Paulo inaugura projeto Fashion Talks

Grandes nomes da indústria da Moda participam de bate-papos na sede da instituição.



Metatags:

Nos dias 19 e 20 de fevereiro, o Instituto Europeu de Design – IED São Paulo recebe em sua sede a partir das 8h, nomes importantes da indústria da moda para a realização do projeto Fashion Talks. Os bate-papos serão abertos ao público e discutirão sobre o mercado de hoje em dia sob diferentes perspectivas.

Na segunda-feira, dia 19, o evento foi aberto com o discurso do novo coordenador criativo de Moda da faculdade, Dudu Bertholini, e em seguida recebeu os convidados André Hidalgo, jornalista e idealizador da Casa de Criadores, Rafaella Caniello, da marca Neriage, e Susana Barbosa e Vivian Whiteman, diretora de redação e editora de moda, respectivamente, da revista Elle Brasil. A programação do dia foi encerrada com uma mesa redonda em que todos os palestrantes discutiram sobre o novo profissional de moda e responderam perguntas da plateia.

No segundo dia (20), a dinâmica segue com diferentes convidados. O IED recebe profissionais do maior e-commerce de moda da América Latina, a Dafiti – Ana Freire, gerente de Relações Públicas, Marcela Torino, gerente de Branding e Fabiana Magalhães, gerente de Estilo.

Além de discutirem moda, tecnologia e o perfil desse novo profissional e sua atuação no futuro, o momento marca o lançamento de uma parceria exclusiva e inovadora que o IED fechou com a marca: ao longo do ano, o Instituto e o e-commerce realizarão diversas ações, desde a produção de conteúdo a atividades de Design Thinking, que envolverão os alunos em dinâmicas criativas, a fim de que eles vivenciem o cotidiano do e-commerce na vida real.
Programação completa e inscrições no link: ied.edu.br/sao_paulo/evento/fashion-talks/.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Últimas notícias

Estande Coletivo do RS na Francal 2018 terá 38 micro e pequenas empresas do Estado

Sorteio dos espaços foi realizado no dia 19 de junho, na sede da ACI, em Novo Hamburgo.
Leia Mais

Feira italiana deve gerar US$ 40 milhões para calçadistas brasileiros

Os quatro dias da Expo Riva Schuh mostraram que os brasileiros estão no caminho certo para aumentar a presença do Made in Brazil no mercado internacional.
Leia Mais

Entrevista: Abdala Jamil Abdala

Presidente da Francal fala ao Jornal Exclusivo sobre a importância do Prêmio Destaque e Garra de Ouro, promovido pelo Grupo Sinos.
Leia Mais