Notícias


Publicado em:
16
2/2018

Coleção de inverno Rafitthy mira a mulher contemporânea

Entre os destaques da marca para a estação fria estão os modelos pocket, em que figuram as minibolsas e pochetes.



Metatags:

A bolsa passou de acessório de luxo a melhor amiga do público feminino, acompanhando seus passos com versatilidade, estilo e praticidade. Neste contexto, a Rafitthy desenvolveu uma coleção em perfeita sintonia com os desejos e necessidades da mulher contemporânea, em harmonia com as principais tendências do mundo da moda.

Entre os destaques da estação estão os modelos pocket, em que figuram as minibolsas e pochetes, que são ideais para montar um look moderno e democrático, além das minimochilas que são o must have do street style internacional, dividindo espaço com modelos de bolsas dobráveis para seguirem as mulheres na sua rotina fitness e dos clássicos modelos do closet feminino, como as tote-bags e bolsas a tiracolo.

Outro highlight são os adereços que acompanham os modelos, garantindo liberdade, conforto e praticidade, entre eles, estão os porta-celulares, bolsas que acompanham espelho e porta-batom, pashminas estilosas que podem ser enfeite para a bolsa ou aquecer o visual das fashionistas e bolsas com chaveiros com espelhos para dar aquela retocada na make em qualquer lugar com praticidade. Outros lançamentos são um conjunto de mala, estojos e nécessaires para viajar, bolsas com organizadores internos para manter tudo no lugar, lixinhos estilosos para o carro e bolsa com alça de mão ou tiracolo, que acompanham saquinho para guardar a alça.

Em termos de materiais e texturas, entram em cena os pelos no estilo pompom, que ganham força nesta temporada e surgem como protagonistas nas bolsas. Outro material que promete ser hit é o box, que aparece em designs leves e minimalistas, que podem ser marcados por costura e patchwork, dividindo espaço com o croco que é a estrela da vez entre o animal print - com textura bem marcada, traz ares poderosos e rouba a cena neste inverno.

Já no universo das padronagens, as inspirações geométricas ganham os holofotes, com destaque para o xadrez que é a cara do inverno 2018. Rei das passarelas do mundo todo, é uma das trends mais importantes da estação, surgindo nas mais variadas cores, tamanhos e propostas, variando de estampas a costuras que remetem a ele.

Para dar uma pitada de glamour à coleção, o veludo e o cetim seguem firmes nesta temporada, mostrando-se a aposta certeira para um visual moderno com ares de sensualidade. Além disso, expressar sua opinião e seu estilo de vida através de frases está cada vez mais comum no meio fashion e, a Rafitthy não poderia ficar de fora, portanto, há um mix de produtos com mensagens e slogans cheios de amor na coleção da marca. Modelos com detalhes em matelassê, com correntes e metais arredondados de vibe 90’s e bolsas de shape esportivo são apostas em evidência entre as novidades da label.

Já as cores em predominância no mix variam entre a cartela de terrosos, reforçando o visual elegante e clássico do inverno, em contraponto com nuances de azul e rosa que surgem para colorir a estação. Tonalidades de vinho também surgem deixando os produtos ainda mais irresistíveis e em clima de inverno.

Fonte: Assessoria Rafitthy


Últimas notícias

Sete passos para turbinar as vendas da sua loja

Organização, cross selling e promoções estão entre as dicas do especialista André Romero para um planejamento estratégico eficaz.
Leia Mais

Franca sedia seminário sobre inovação na cadeia produtiva

Com uma programação recheada de cases e palestras sobre temas voltados ao setor, evento faz parte de um programa de competitividade lançado em maio deste ano.
Leia Mais

Com novo conceito, Democrata entra na moda streetwear

Empresa espera aumentar as vendas em 25% com o lançamento da linha Urban
Leia Mais