Notícias


Publicado em:
9
2/2018

Programação do ESFE apontou os novos caminhos para o setor de feiras e eventos

Empresários e especialistas acreditam que segmento é um dos principais pilares para recuperação econômica. Presidente da Francal Feiras foi um dos homenageados de mais esta edição.



Metatags:

A 13º edição do ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos) reuniu, em São Paulo, especialistas e empresários, que acreditam numa nova realidade para o mercado de feiras e eventos. Mesmo com o atual cenário do país e os cortes de gastos, o setor nunca parou, justamente pela eficiência e a certeza de uma retomada econômica.

Mais que realizar um evento, o ESFE tem como premissa compartilhar conteúdo e gerar novos negócios entre as marcas participantes. E uma das ações que gerou bastante interação foram os showscases, que, este ano, contaram com a apresentação de profissionais renomados do setor de Live Marketing, feiras e eventos

Com mais de quatro horas de duração, os especialistas abordaram temas peculiares como processos, planejamento, tendências, tecnologia, mão de obra especializada, além de assuntos abordados em prol do mercado de M.I.C.E (sigla em inglês para Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições).

A programação do evento incluiu uma justa homenagem aos profissionais do setor de feiras. O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, é um dos homenageados de mais esta edição na categoria Promotoras de Feiras, por sua liderança e contribuição para a indústria da manufatura.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados e a interação entre os players do mercado, durante o ESFE. E uma das inovações, desta edição, foi o palco principal com uma estrutura de 360°. Sem dúvidas algo inédito, que permitiu uma aproximação maior com público, durante os painéis de debate e o cerimonial de homenagem”, declara Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do ESFE.

De acordo com o executivo, 2018 será um ano ainda mais promissor para o setor. “O Brasil é um país consolidado com eventos com mais de cinco décadas de vida, sem falar do amplo e diversificado calendário”, finaliza.

Fonte: Assessoria ESFE / Primeira Página


Últimas notícias

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista
Leia Mais

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.
Leia Mais