Notícias


Publicado em:
8
2/2018

Passaporte carimbado!

Abdala Jamil Abdala embarca para a Europa nesta semana, onde participa dos maiores eventos mundiais de calçados e produtos orgânicos.



Metatags:

O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, está de malas prontas para mais uma etapa da estratégia de divulgação internacional de suas feiras. Na próxima semana, ele marca presença nos maiores eventos mundiais em seus segmentos, a MICAM, de calçados, e a BIOFACH, de produtos orgânicos.

Na MICAM, de 11 a 14 de fevereiro, em Milão, a Francal ocupa um espaço junto às 69 marcas calçadistas brasileiras que integram o estande do Brazilian Footwear, programa de exportações mantido pela Abicalçados e Apex-Brasil. O objetivo é interagir com os milhares de visitantes da feira italiana, vindos de todas as partes do mundo, e atrair compradores para fazer negócios com os expositores da Francal, em julho.

“Nós vamos divulgar não só a Francal 2018, mas também o próprio calçado brasileiro: sua qualidade, design e competitividade. Dessa forma, contribuímos para as exportações do setor e ampliamos as oportunidades dos nossos expositores com o mercado externo”, diz Abdala.

Da Itália para Alemanha, Abdala desembarca em Nuremberg para visitar a BIOFACH, maior feira de produtos orgânicos do mundo, entre os dias 14 e 17 de fevereiro. Lá, a missão é outra: o presidente da Francal Feiras tem reuniões marcadas com fornecedores internacionais e quer convencê-los a expor seus produtos na BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA, feira do setor realizada pela promotora há 15 anos. Em 2018, a BIO BRAZIL FAIR acontece de 6 a 9 de junho em novo local, o Anhembi.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista
Leia Mais

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.
Leia Mais