Notícias


Publicado em:
8
2/2018

Francal e ABRECAL juntas em mais uma edição

Para o novo presidente da entidade, Paulinho Schemes, feira tem grande relevância, pois lança oficialmente as coleções de Verão.



Metatags:

No início deste ano, Francal e ABRECAL (Associação Brasileira dos Representantes de Calçados, Confecções, Bolsas e Acessórios) reafirmaram sua parceria de muitos anos e vão trabalhar juntas na divulgação da Francal 2018, de 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte.

Para o novo presidente da entidade, Paulinho Schemes, empossado em janeiro, a Francal é uma feira de grande relevância, pois lança oficialmente as coleções de Verão. “E ainda oferece a facilidade de ser realizada em São Paulo, onde as fábricas mostram sua identidade de verdade”, afirma.

Criada para fortalecer, organizar e manter um fórum permanente de discussões com toda a cadeia do calçado, a entidade conta com o apoio da Francal desde sua fundação, em 2015, e vem se fortalecendo a cada ano desde então.

Paulinho acredita que uma vez concretizada a melhora da economia no primeiro semestre, a Francal 2018 será uma feira de grandes negócios. “Torcemos e apoiaremos para que isso aconteça. Todos devem se empenhar em divulgar a feira e fazer um trabalho de conscientização para retomada deste grande evento da coleção de Verão chamado Francal”.

Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal, comemora a longeva parceria com a ABRECAL. “Somos parceiros de primeira hora, apoiamos e acompanhamos o trabalho dos Representantes Comerciais de todo o Brasil pois eles, assim como nós, são um elo importante na relação entre fabricantes e lojistas. Desejamos ao Paulo Schemes muito sucesso na presidência da ABRECAL”, diz.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais