Notícias


Publicado em:
7
2/2018

Bem me Quer tem boa expectativa para Francal 2018

Marca de Jaú reservou uma grande novidade para a feira: a entrada no segmento de tênis, que vêm com pedrarias, solas brancas e variações de cores no cabedal.



Metatags:

Uma das marcas veteranas na Francal, presente à grande maioria das edições da feira, a Bem me Quer, empresa calçadista da cidade de Jaú, no interior paulista, preparou um catálogo baseado nas aplicações de pedrarias para apresentar em 2018 no pavilhão.

O carro-chefe da companhia, como explica o diretor Otávio Tuisse, continuam sendo as sandálias rasteiras. Dessa vez, elas chegam às vitrines com brilhantes, pedras foscas e adornos que seguem as tendências vistas nas passarelas dos desfiles mundiais.

A grande novidade da Bem me Quer fica por conta de uma linha de tênis. Esta é a primeira vez que a marca investe neste modelo de calçado, que, pelas mãos do time criativo da empresa surge também com pedrarias, solas brancas e variações de cores no cabedal.

“Estamos com uma expectativa muito boa”, resume Tuisse. De acordo com ele, a Francal representa em geral 15% do volume de negócios da Bem me Quer. “Esperamos manter essa meta. Tivemos um bom ano em 2017, e esperamos que 2018 seja ainda melhor”.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Cartela de cores diversificada é destaque da Democrata Urban

Produzida em lona, coleção tem mais de 40 modelos em opções de areia, vermelho, azul, preto e smoke
Leia Mais

Projeto comprador gera US$ 186 mil em três dias de negócios

A ação aconteceu durante a Semana da Indústria Calçadista Catarinense e recebeu compradores vindos do Peru e Paraguai.
Leia Mais