Notícias


Publicado em:
6
2/2018

13ª edição do ESFE homenageia líderes do setor de feiras e eventos

Encontro reúne, ainda, outras ações voltadas para geração de conteúdo, relacionamento e novos negócios. Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras, é um dos homenageados.



Metatags:

No dia 6 de fevereiro, o Grupo Radar presta uma justa homenagem aos profissionais do setor de feiras com mais uma edição do ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, realizado no WTC Events Center, em São Paulo. O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, é um dos homenageados de mais esta edição.

O ESFE um dos principais encontros sobre o setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos do Brasil, promovido pelo Grupo Radar & TV. O ESFE promove ideias, reúne líderes empresariais e aborda o crescimento do setor de Turismo de Negócios, baseando-se em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo. www.esfe.com.br

“Reconhecer os profissionais, que com estratégia e dedicação, tornaram o mercado de feiras e eventos mais promissor é mais que um motivo para celebrar. E esta é uma das missões do ESFE, promover novos negócios e crescimento para a economia brasileira. Por isso, não poderíamos de deixar de homenagear os líderes empresariais que fizeram a diferença em 2017”, declara Otavio Neto, CEO do Grupo Radar & TV.

O ESFE reúne ainda outras ações voltadas para geração de conteúdo, relacionamento e novos negócios. Entre eles: o Fórum do Setor de Feiras e Eventos, as Rodadas de Negócios, showcase e um lounge de exposição com as principais marcas do setor.

Fonte: Primeira Página / Assessoria ESFE


Últimas notícias

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista
Leia Mais

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.
Leia Mais