Notícias


Publicado em:
22
1/2018

Arezzo celebra força da mulher em coleção de inverno 2018

Universo feminino e sua diversidade inspiram o mood dos calçados da marca



Metatags:

Da romântica à revolucionária, todos os estilos de mulheres encontrarão representatividade na coleção inverno da Arezzo. A marca explica que se inspirou em quatro diferentes aspectos do mundo feminino para criar as peças, que, de acordo com a expectativa da companhia, devem se tornar um hit da estação.

Dentro do Neo Feminismo, a Arezzo joga luz sobre o poder e sofisticação da mulher que gosta de silhuetas sedutoras. Os modelos com essa pegada trazem saltos finos, verniz, gáspeas altas e slouchy boots. Na cartela de cores, destaque para o vermelho e o branco.

O saudosismo norteia o Back to 90’s, que une elementos urbanos, modernos e esportivos. Coturnos com salto tratorado, ankle boots com tachas e rebites, skinny boots e tênis de tricô ecológico são algumas das apostas da Arezzo para fazer referência à moda daquela década. O azul vibrante lidera a palheta, que traz também muito branco, preto, cinza e verde militar.

Timeless mescla elementos atemporais com as principais tendências de moda, no melhor estilo casual chique e sem se prender a um momento específico. Tons neutros e terrosos dão vida a sandal boots, loafers, botas de cano curto mais rente à perna, e ao must-have da coleção, o scarpin com salto blocado.

E, como não pode nunca faltar uma pitada de magia, o Retro Romântico mira na mulher feminina e delicada, que gosta de elementos decorativos e possui um ar aristocrático, permeado pela nostalgia dos anos 70. Para esta fatia da coleção, a marca se inspirou nas rendas, babados, veludos e bordados elaborados para desenvolver as peças, que chegam às lojas em março.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais