Notícias


Publicado em:
22
1/2018

Slides trazem de volta a vibe dos anos 90 em releituras cheias de aplicações

Sucesso no passado, modelo volta às vitrines mais sofisticado e colorido



Metatags:

Não, ele não é uma rasteirinha qualquer, muito menos um sapato “de tiozão”, como já foi chamado no passado. O slide é, sim, uma espécie de chinelo, mas em uma versão repaginada e muito mais estilosa. Não é à toa que o modelo vive nos pés das fashionistas, e promete, agora, emplacar mais uma temporada de sucesso no Verão 2018.

Ainda que tenha nascido na década de 90, o slide guarda pouco do que era naquela época. Do plástico sem graça de 30 anos atrás pulamos, atualmente, para releituras sofisticadas. O couro com aplicações já lota as vitrines, provando que o futuro está nas pedrarias, franjas, paetês e pérolas.

Outra tendência são os slides metalizados, que vão bem em ambientes de trabalho mais informais, em produções com calças de alfaiataria de barra feita, mostrando despretensiosamente o calçado, combinadas com uma moderna t-shirt.

Na praia, vai bem com shorts e saídas, enquanto na cidade combina perfeitamente com looks de calça jeans estilo boyfriend ou skinny, e vestidos longos ou curtos.

Fonte: Primeira Página, com informações do Portal R7


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Cartela de cores diversificada é destaque da Democrata Urban

Produzida em lona, coleção tem mais de 40 modelos em opções de areia, vermelho, azul, preto e smoke
Leia Mais

Projeto comprador gera US$ 186 mil em três dias de negócios

A ação aconteceu durante a Semana da Indústria Calçadista Catarinense e recebeu compradores vindos do Peru e Paraguai.
Leia Mais