Notícias


Publicado em:
22
1/2018

Slides trazem de volta a vibe dos anos 90 em releituras cheias de aplicações

Sucesso no passado, modelo volta às vitrines mais sofisticado e colorido



Metatags:

Não, ele não é uma rasteirinha qualquer, muito menos um sapato “de tiozão”, como já foi chamado no passado. O slide é, sim, uma espécie de chinelo, mas em uma versão repaginada e muito mais estilosa. Não é à toa que o modelo vive nos pés das fashionistas, e promete, agora, emplacar mais uma temporada de sucesso no Verão 2018.

Ainda que tenha nascido na década de 90, o slide guarda pouco do que era naquela época. Do plástico sem graça de 30 anos atrás pulamos, atualmente, para releituras sofisticadas. O couro com aplicações já lota as vitrines, provando que o futuro está nas pedrarias, franjas, paetês e pérolas.

Outra tendência são os slides metalizados, que vão bem em ambientes de trabalho mais informais, em produções com calças de alfaiataria de barra feita, mostrando despretensiosamente o calçado, combinadas com uma moderna t-shirt.

Na praia, vai bem com shorts e saídas, enquanto na cidade combina perfeitamente com looks de calça jeans estilo boyfriend ou skinny, e vestidos longos ou curtos.

Fonte: Primeira Página, com informações do Portal R7


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais