Notícias


Publicado em:
19
1/2018

Tênis-meia extravasa informalidade e surge com pedrarias e laços em 2018

Peça une praticidade e estilo, e conquistou passarelas de grifes famosas como Valentino e Balenciaga



Metatags:

Se os tênis com meia já haviam conquistado seu público cativo no mundo da moda, um novo modelo, que une a informalidade do look à praticidade, promete fazer sucesso nas vitrines de 2018. O tênis-meia junta o calçado à meia em uma peça só, e, se seguir o que apontam as tendências das últimas fashion weeks, deve bombar já nesta próxima estação.

Balenciaga, por exemplo, já trouxe o tênis-meia em coleções passadas, mas, na SS18 (Spring Summer 2018 Fashion Week Trends), ele voltou a aparecer com o nome da grife registrado e com ainda mais força.

O modelo também teve lugar garantido nas passarelas de Valentino, com versões que apostam em pedrarias e recortes, Assembly, em que surgiu com cadarços, e Emporio Armani, com uma pegada esportiva e chique.

Modelos de neoprene foram apresentados por Giuseppe Zanotti, enquanto Joshua Sanders trouxe tênis-meia com estampas divertidas, cores pastéis e laços.

Fonte: Primeira Página, com informações da Vogue


Últimas notícias

Empresas líderes em e-commerce oferecem soluções para calçadistas na Francal 2018

Francal E-Commerce Solution vai reunir 28 expositores do segmento de comércio eletrônico numa área exclusiva e inédita, onde também acontecem palestras gratuitas sobre diversos temas relacionados ao e-commerce.
Leia Mais

Primavera-Verão 2019 da Loucos & Santos é democrática e leve

Campanha da nova coleção foi clicada em Porto Alegre e contou com a modelo Roberta Martins
Leia Mais

Pespontos e mandalas enfeitam bolsas de couro da Kloster

Marca utiliza maquinário de última geração para criar variedade de modelos
Leia Mais