Notícias


Publicado em:
17
1/2018

Verão 2018 se inspira em si mesmo para ilustrar lançamentos

Estação faz um autorretrato na hora de dar cores e formas às peças do guarda-roupa, incluindo calçados e acessórios



Metatags:

Paisagens paradisíacas, corpos bronzeados, muito calor e sol – tudo isto faz parte do imaginário coletivo quando se trata de enumerar o que nos lembra a estação mais feliz e quente do ano, o verão. No caso específico do Verão 2018, ele trará para a moda a repetição de imagens específicas, imprimindo nas tendências quase que um autorretrato.

Neste exercício quase narcísico, garantem os especialistas, não faltarão, por exemplo, calçados que falam da própria estação. Estarão presentes às vitrines modelos com aplicações e coqueiros e acabamento dourado. Os abacaxis que já encantaram as passarelas de 2017 continuarão estampando criações deste ano.

Além disso, é possível esperar também uma profusão de peças com a temática de flores, praias, mares e animais, entre eles o tucano, que reflete certamente a identidade do nosso país tropical.

Fonte: Primeira Página, com informações do Portal R7


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais