Notícias


Publicado em:
17
1/2018

Conforto e elegância: mule continua como forte tendência no verão 2018

Além de ainda estar em alta, modelo terá preços mais camaradas para a estação



Metatags:

Os mules são um caso clássico de amor ou ódio no mundo da moda – quando se trata de investir no calçado aberto atrás, com jeitão de chinelo, mas elegância de mocassim, não existe um meio termo entre os consumidores.

O calçado, que virou febre feminina no final da década de 1990, e fez uma reaparição no início dos anos 2000, agora volta com tudo para esbanjar sua ousadia nos pés e vitrines do verão 2018.

Além de ser uma peça super estilosa, os mules também prezam pelo conforto sem perder a elegância do visual. Os pés ficam frescos, para enfrentar as altas temperaturas da estação, mas continuam arrumados o suficiente para um dia no escritório ou um happy hour no fim da tarde.

A boa notícia para os fãs do mule é que, por ter se espalhado como tendência não só entre as marcas famosas, mas também nas fast fashion e lojas de departamentos, será possível encontrar pares com preços camaradas – agora é a hora de montar uma coleção do modelo mais polêmico e charmoso do mundo dos sapatos!

Fonte: Primeira Página, com informações do Portal R7


Últimas notícias

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista
Leia Mais

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.
Leia Mais