Notícias


Publicado em:
17
1/2018

Conforto e elegância: mule continua como forte tendência no verão 2018

Além de ainda estar em alta, modelo terá preços mais camaradas para a estação



Metatags:

Os mules são um caso clássico de amor ou ódio no mundo da moda – quando se trata de investir no calçado aberto atrás, com jeitão de chinelo, mas elegância de mocassim, não existe um meio termo entre os consumidores.

O calçado, que virou febre feminina no final da década de 1990, e fez uma reaparição no início dos anos 2000, agora volta com tudo para esbanjar sua ousadia nos pés e vitrines do verão 2018.

Além de ser uma peça super estilosa, os mules também prezam pelo conforto sem perder a elegância do visual. Os pés ficam frescos, para enfrentar as altas temperaturas da estação, mas continuam arrumados o suficiente para um dia no escritório ou um happy hour no fim da tarde.

A boa notícia para os fãs do mule é que, por ter se espalhado como tendência não só entre as marcas famosas, mas também nas fast fashion e lojas de departamentos, será possível encontrar pares com preços camaradas – agora é a hora de montar uma coleção do modelo mais polêmico e charmoso do mundo dos sapatos!

Fonte: Primeira Página, com informações do Portal R7


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Cartela de cores diversificada é destaque da Democrata Urban

Produzida em lona, coleção tem mais de 40 modelos em opções de areia, vermelho, azul, preto e smoke
Leia Mais

Projeto comprador gera US$ 186 mil em três dias de negócios

A ação aconteceu durante a Semana da Indústria Calçadista Catarinense e recebeu compradores vindos do Peru e Paraguai.
Leia Mais