Notícias


Publicado em:
11
1/2018

Jeans nos pés: a tendência que vem para ficar

Verão 2018 promete todos os tipos de calçados forrados com o tecido mais popular entre dezenas de gerações



Metatags:

Se todo mundo já tem sua calça jeans favorita pendurada no armário, este ano trará também os sapatos jeans como objeto de desejo para o guarda-roupas de homens e mulheres. De oxfords e rasteiras até mesmo os finos scarpins, todos os modelos apostarão, em 2018, em versões forradas com jeans durante o verão.

Enquanto as marcas se preparam para surpreender o consumidor com inovações neste sentido, é importante já ficar de olho no que dizem os especialistas sobre a melhor maneira de combinar sapatos jeans com o visual completo.

Para os mais tradicionais, um caminho pode ser apostar nos novos calçados como a quebra do look. Ou seja, o jeans nos pés entra como a peça que mais chamará atenção, ao ser combinada com calças, saias e blusas básicas.

Personalidades mais ousadas têm como opção investir no jeans não só no calçado, mas também em outros itens, compondo quase que um “tom sobre tom” com a velha-nova tendência, que faz uso de um dos tecidos mais populares entre todas as gerações para trazer diversão à maneira de se vestir.

Fonte: Primeira Página, com informações do Portal R7


Últimas notícias

Sete passos para turbinar as vendas da sua loja

Organização, cross selling e promoções estão entre as dicas do especialista André Romero para um planejamento estratégico eficaz.
Leia Mais

Franca sedia seminário sobre inovação na cadeia produtiva

Com uma programação recheada de cases e palestras sobre temas voltados ao setor, evento faz parte de um programa de competitividade lançado em maio deste ano.
Leia Mais

Com novo conceito, Democrata entra na moda streetwear

Empresa espera aumentar as vendas em 25% com o lançamento da linha Urban
Leia Mais