Notícias


Publicado em:
11
1/2018

Francal participa de mais uma Expo Riva Schuh

Presença no evento italiano dá início à estratégia internacional de divulgação em 2018, visando a atrair tanto fabricantes quanto compradores para realizar negócios na feira brasileira, em julho.



Metatags:

A Francal abre a agenda de compromissos internacionais do ano com mais uma participação da Expo Riva Schuh, de 13 a 16 de janeiro, em Riva Del Garda, Itália.

Reconhecida pelos negócios realizados em grandes volumes e pela ampla pela variedade de expositores e compradores, a Expo Riva abre calendário internacional de feiras calçadistas. Esta edição, que apresenta as coleções do outono-inverno 2018/19, vai reunir mais de 1.400 expositores de 43 países diferentes e espera receber a visita de 13 mil profissionais vindos de mais de 100 países.

No evento, a Francal coloca em prática sua estratégia internacional de divulgação, visando a atrair tanto fabricantes quanto compradores para realizar negócios na feira brasileira, em julho. Neste ano, essa divulgação ganha um toque ainda mais especial, pois a Francal 2018 (de 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, São Paulo) será marcada pela comemoração dos 50 anos da feira.

A Expo Riva representa a primeira oportunidade do ano para levar ao conhecimento do mercado internacional o novo projeto da Francal, que compreende instalações de visual merchandising, planta mais democrática, modernas opções de estandes, novas formas de exposição de produtos, mostra de inspirações e referências da moda Verão 2019, conteúdo inspiradores e outra ações para fomentar os negócios da indústria brasileira com compradores nacionais e internacionais.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais