Notícias


Publicado em:
24
11/2017

Black Friday no site da Klin vai até 26 de novembro

Tem sandálias, sapatos e botas dos mais variados modelos para todos os estilos, tanto para meninos quanto para meninas e bebês.



Metatags:

A Back Friday na Klin - marca especializada em calçados infantis - já começou. São vários modelos para bebês, meninos e meninas, com descontos de até 50%. Todos os calçados no site (https://www.klin.com.br/) com um selo azul fazem parte da promoção que vai até 26 de novembro. São sandálias, sapatos e botas dos mais variados estilos.

Um dos destaques é o sapato klin infantil masculino cravinho casual velcro largo que vai deixar os meninos ainda mais elegantes e estilosos. Moderno e cheio de detalhes sofisticados, o modelo é prático e facilita o calce com velcro que também proporciona um ajuste mais firme aos pés. Confortável, o calçado foi desenvolvido com formato anatômico que se ajusta aos pezinhos dos pequenos.

Para as meninas, a sandália infantil klin Suami tiras é puro charme. Ela possui palmilha anatômica que impulsiona os passinhos e absorve os impactos, contribuindo para um caminhar mais saudável com muito conforto. A sola é antiderrapante e oferece estabilidade e segurança aos pequenos. O modelo possui ainda delicadas tiras com aplicação de strass e correntinhas que ficam perfeitas com vestidos soltinhos. O ajuste é por fivela com strass, deixando os pés bem firmes no calçado.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Cartela de cores diversificada é destaque da Democrata Urban

Produzida em lona, coleção tem mais de 40 modelos em opções de areia, vermelho, azul, preto e smoke
Leia Mais

Projeto comprador gera US$ 186 mil em três dias de negócios

A ação aconteceu durante a Semana da Indústria Calçadista Catarinense e recebeu compradores vindos do Peru e Paraguai.
Leia Mais