Notícias


Publicado em:
21
11/2017

Vizzano propõe estilo nos mínimos detalhes

Nude, azul jeans, royal, rosa millennial, preto e as versões estampadas com fundo marinho são os tons eleitos pela marca para realçar os calçados.



Metatags:


Para contemplar o desejo feminino, de criar looks únicos e especiais - vontade essa que se instalou definitivamente no dress code das mulheres, os saltos diferenciados desenvolvidos pela Vizzano assumem papel de destaque nessa nova temporada.

Esse comportamento fashionista, de lançar um novo olhar para os saltos, buscando formatos inéditos sem abrir mão do conforto e do design, nasceu nas passarelas de moda internacional e invadiu o closet e os looks de street style.

Uma profusão em saltos com estilos arrojados começou a aparecer na companhia de cabedais com modelagens clássicas, criando o contraponto perfeito da contemporaneidade que a Vizzano tanto valoriza.

Peças coringas e que transmitem feminilidade, as sandálias chegam com saltos metalizados, em versões foscas ou brilhantes ou com acabamento texturizado especial, que lembra o trabalho de ourivesaria, muito utilizado em joias.

No mix de materiais, a delicadeza do cetim, a imponência do jacquard e a modernidade do verniz conferem sofisticação urbana. As fivelas e os laços garantem glamour às produções. E melhor, os modelos finalizam outfits que transitam do casual à festa.

Nude, azul jeans, azul royal, rosa millennial, o insubstituível preto e as versões estampadas com fundo marinho são os tons eleitos pela Vizzano para realçar esses calçados com saltos tão especiais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Vizzano


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Cartela de cores diversificada é destaque da Democrata Urban

Produzida em lona, coleção tem mais de 40 modelos em opções de areia, vermelho, azul, preto e smoke
Leia Mais

Projeto comprador gera US$ 186 mil em três dias de negócios

A ação aconteceu durante a Semana da Indústria Calçadista Catarinense e recebeu compradores vindos do Peru e Paraguai.
Leia Mais