Notícias


Publicado em:
8
11/2017

Ações internacionais geram quase US$ 200 milhões para calçadistas em 2017

Resultado é fruto de dez eventos, nove feiras e uma missão internacional promovidos pelo programa Brazilian Footwear ao longo do ano.



Metatags:

Fonte: Assessoria Abicalçados


Últimas notícias

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista
Leia Mais

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.
Leia Mais