Notícias


Publicado em:
1
11/2017

Case de sucesso da Calçados Beira Rio é destaque na Convenção Estadual Lojista

Empresa conta com centro de desenvolvimento e 11 filiais produtivas no Rio Grande do Sul, com produção diária de cerca de 380 mil pares.



Metatags:

O case de sucesso da Calçados Beira Rio foi apresentado pelo presidente da empresa, Roberto Argenta, durante a 48ª Convenção Estadual Lojista, no dia 27 de outubro, em Gramado/RS. O evento é promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS).

Com 42 anos de experiência no mercado calçadista, a empresa produziu em 2016, 85 milhões de pares de calçados. Argenta é responsável pela expansão da empresa, que está entre as maiores do setor. Na ocasião, o presidente destacou o trabalho da companhia na formação de profissionais por meio do projeto Conquistando a Perfeição – iniciativa desenvolvida dentro da empresa.

A estrutura da Calçados Beira Rio conta com um centro de desenvolvimento e 11 filiais produtivas no Rio Grande do Sul, com produção diária de cerca de 380 mil pares, gerando 10,5 mil empregos diretos e outros 15 mil indiretos.

Fonte: Primeira Página/Jornal Exclusivo


Últimas notícias

Curso gratuito de moda inclusiva está com inscrições abertas em SP

Aulas visam a discutir novos conceitos de criação e desenho, e refletir sobre a necessidade de informar profissionais do varejo sobre os produtos para pessoas com deficiência.
Leia Mais

Anzetutto aquece visual da mulher contemporânea com pelúcia

Alguns dos novos modelos acompanham pulseira do mesmo material para completar o look.
Leia Mais

Calçadistas estreitam laços com agentes de importação na França

Encontros, que aconteceram entre os dias 11 e 13 de junho, são resultado de um Estudo de Mercado realizado pela Abicalçados.
Leia Mais