Notícias


Publicado em:
30
10/2017

Franjas voltam com força no verão

Tendência nos vestidos das bailarinas de Charlestone nos anos 20, detalhe dominou as passarelas das semanas de moda internacionais.



Metatags:

As franjas pontuaram as roupas do universo das dançarinas country por décadas a fio e estiveram recentemente em evidência dando twist aos looks com alma boho chic, que resgataram a liberdade da moda dos anos 1970.

Os desfiles da temporada primavera-verão 2018 apresentaram as franjas sob um novíssimo ponto de vista: brincam, dessa vez, com as peças de alfaiataria e vestidos para todas as ocasiões, principalmente para eventos mais finos durante o dia, como casamento.

O detalhe mais uma vez marcou presença em um trench-coat clássico, deixando a peça ultra tradicional mais renovada. A ideia é recortar barrado de um sobretudo e usar como vestido, delineando a cintura com um cinto tipo faixa ou mesmo um modelo masculino, que pode ser amarrado como um nó.

Outra dica é usar vestidos com franjas do decote ao barrado em eventos mais especiais, como um casamento na praia, por exemplo. Nos pés, o melhor são scarpins baixos e com decote coração.

Tops de ombro pontiagudo ganham franjas de seda entre looks monocromáticos. A produção é uma boa maneira de mulheres mais básicas usarem o adereço para renovar o visual, ou seja, escolher uma produção de tom neutro de ponta a ponta.

Fonte: Primeira Página e Marie Claire


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais