Notícias


Publicado em:
27
10/2017

Marcas e varejo engajados no Outubro Rosa

Usaflex, por exemplo, desenvolve campanha em suas lojas para a prevenção ao câncer de mama.



Metatags:

"Passo a passo em direção à vida" é o tema da campanha elaborada pela Usaflex para reforçar a importância da prevenção ao câncer de mama. Adesivos de vitrine foram distribuídos pelas lojas da marca, e vendedores usam lenço cor de rosa que simboliza a luta contra a doença.

A marca também preparou interações em mídias sociais e faz doação a cinco instituições que tratam o câncer de mama, sendo uma em cada região do Brasil. As ações vêm sendo realizadas durante o mês de outubro.

A marca de bolsas e calçados femininos Arezzo está entre as empresas que apoiam o Outubro Rosa. Parte da venda das sapatilhas `Ráfia Bow´ será destinada à ONG Américas Amigas.

Além das muitas marcas e empresas focadas no Outubro Rosa, os shoppings vêm promovendo diferentes ações. Com a fachada iluminada na cor rosa, o West Shopping, no Rio de Janeiro, por exemplo, busca conscientizar junto aos seus clientes e colaboradores.

No dia 27 de outubro, em parceria com a Coordenadoria de Saúde - CAP 5.2, de Campo Grande, profissionais da saúde percorrem o mall distribuindo material informativo ao público sobre a prevenção do câncer de mama. Um enfermeiro esteve presente para orientar sobre a maneira correta para fazer o agendamento da mamografia em Clínicas da Família.

O Norte Shopping, em Natal, apresenta desde 25 de outubro a exposição fotográfica "Mulheres Bonitas", que conta com imagens de mulheres que estão em tratamento ou que já enfrentaram a luta contra a doença. A exposição vai até dia 29 de outubro.

Fonte: Primeira Página/Mundo do Marketing


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais