Notícias


Publicado em:
27
10/2017

Instituto ASPA participa da Feira da Fraternidade 2017, em Franca

Instituto ASPA participa da Feira da Fraternidade 2017, em Franca



Metatags:

A Feira da Fraternidade é promovida pela Associação das Entidades Assistenciais de Franca (AEAF), com a proposta de promover a integração, arrecadar fundos para a manutenção das atividades de entidades filiadas a ela e oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis para a população.

A 39ª edição da Feira da Fraternidade acontece nos dias 22, 23 e 24 de novembro, à noite, e nos dias 25 e 26, sábado e domingo, o dia inteiro, no Parque de Exposições Fernando Costa, em Franca/SP.

O Instituto ASPA está entre as 25 entidades participantes da Feira, que recebem, em média, cerca de 100 mil visitantes e participa do evento há oito anos. O Instituto ASPA tem como objetivo, além do proposto pela feira, mostrar à comunidade seus projetos sociais e as empresas apoiadoras, bem como seus 150 atletas que representam a cidade nas competições regionais e estaduais, e convidar os visitantes para conhecerem estes projetos.

O Instituto ASPA foi criado pela paixão da cidade de Franca pelo Basquete e, além do desenvolvimento de novos talentos, a entidade mantém um forte trabalho social em Franca e região, com patrocínio master da Francal Feiras. O projeto Basquete.com, apoiado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte – ICMS, está entre as diversas atividades desenvolvidas. Em seu terceiro ano, o programa atende cerca de 350 crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 16 anos, estudantes da rede pública de Franca.

O Instituto ASPA aceita doações de calçados para serem vendidos na Feira da Fraternidade, que podem ser entregues na sede da entidade, ou retirados na própria empresa que poderá entrar em contato com a ASPA pelo telefone: (16) 3721-4431. Podem doar empresas calçadistas e interessados em contribuir com os projetos sociais. Todo o valor arrecadado com a venda dos calçados é revertido em prol do trabalho da Associação.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais