Notícias


Publicado em:
20
10/2017

Francal dá início à comemoração da sua 50ª edição

As inovações que estão sendo desenvolvidas para a feira e o evento Preview Verão 2019, que acontece em abril, foram apresentados para empresários, jornalistas e convidados na cidade de Franca no dia 17 de outubro.



Metatags:

Feira do Verão Brasileiro, a Francal 2018, marcada para 16 a 19 de julho, já está a todo vapor. O primeiro anúncio oficial das novidades que envolvem a comemoração da 50ª edição se deu num happy hour com empresários, jornalistas e convidados de Francal/SP na noite do dia 17 de outubro.

Acompanhado do staff da Francal e do consultor Fernando Brigagão, o presidente Abdala Jamil Abdala destacou as muitas ações que estão em andamento para garantir o sucesso de mais uma edição. “Faremos uma feira moderna, mais dinâmica e econômica para ampliar as oportunidades de geração de negócios”.


Durante o evento, os convidados ficaram sabendo que as comemorações da 50ª Francal começam no dia 17 de abril, com um grande evento que vai reunir empresários da indústria e varejo e lideranças do setor, o Preview Verão 2019. O local escolhido foi o Hotel Unique, em São Paulo, uma referência em design, contemporâneo, inspirador e palco de importantes eventos de moda da capital paulista.


Para as empresas, o Preview Verão 2019 vai representar uma oportunidade imperdível não só de ativação de seu branding - por meio de um desfile exclusivo e de uma moderna instalação com exposição de produtos -, mas também de relacionamento com importantes lojistas de todo o País convidados para a celebração. No desfile, as marcas poderão revelar os pré-lançamentos do Verão 2019 que farão parte da coleção completa apresentada na Francal 2018. A mostra de produtos e um catálogo digital darão uma visão mais aprofundada destes pré-lançamentos aos lojistas, que terão nesta ocasião o primeiro e exclusivo contato com as referências e tendências do verão 2019.



“A participação com seus pré-lançamentos no desfile, na mostra e no catálogo digital do Preview Verão 2019 é um presente da Francal para as marcas que confirmarem participação na edição 2018 até o final deste ano”, disse Abdala.
Fernando Brigagão apresentou os detalhes que vão impactar expositores e visitantes da feira, como a planta mais dinâmica e as modernas opções de projetos de estandes à disposição das marcas. O objetivo é proporcionar melhores resultados, melhor custo-benefício e linguagem alinhada com as tendências atuais do varejo e com a realidade do mercado.



De acordo com Brigagão, a nova configuração deixa a feira ainda mais atraente, democrática e acessível a empresas de todos os portes, pois pequenos, médios e grandes fabricantes terão as mesmas oportunidades e visibilidade. Na prática, a feira terá a aparência de um shopping center, e os estandes dos expositores, de lojas. “Vamos oferecer uma experiência mais agradável aos visitantes. Ao falar a mesma linguagem do varejo, queremos seduzir os compradores e valorizar os produtos em exposição”, disse Brigagão aos convidados do happy hour.

Outros espaços temáticos da feira também foram apresentados, como o Terraço Mall, Francal KIDS, Exporta Mais, Salão do Empreendedor e a Galeria Francal.



Na avaliação do consultor, o encontro com os empresários francanos foi muito positivo. “Nosso objetivo era passar uma mensagem clara de que a Francal 2018 será uma feira mais democrática e moderna, com projetos de acordo com a capacidade de investimento das empresas. Pelo retorno que tivemos, a mensagem foi bem recebida e bem aceita”.

Crédito da foto: William Borges,Comércio da Franca / Rose Victal

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Curso gratuito de moda inclusiva está com inscrições abertas em SP

Aulas visam a discutir novos conceitos de criação e desenho, e refletir sobre a necessidade de informar profissionais do varejo sobre os produtos para pessoas com deficiência.
Leia Mais

Anzetutto aquece visual da mulher contemporânea com pelúcia

Alguns dos novos modelos acompanham pulseira do mesmo material para completar o look.
Leia Mais

Calçadistas estreitam laços com agentes de importação na França

Encontros, que aconteceram entre os dias 11 e 13 de junho, são resultado de um Estudo de Mercado realizado pela Abicalçados.
Leia Mais