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Publicado em:
20
10/2017

Francal dá início à comemoração da sua 50ª edição

As inovações que estão sendo desenvolvidas para a feira e o evento Preview Verão 2019, que acontece em abril, foram apresentados para empresários, jornalistas e convidados na cidade de Franca no dia 17 de outubro.



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Feira do Verão Brasileiro, a Francal 2018, marcada para 16 a 19 de julho, já está a todo vapor. O primeiro anúncio oficial das novidades que envolvem a comemoração da 50ª edição se deu num happy hour com empresários, jornalistas e convidados de Francal/SP na noite do dia 17 de outubro.

Acompanhado do staff da Francal e do consultor Fernando Brigagão, o presidente Abdala Jamil Abdala destacou as muitas ações que estão em andamento para garantir o sucesso de mais uma edição. “Faremos uma feira moderna, mais dinâmica e econômica para ampliar as oportunidades de geração de negócios”.


Durante o evento, os convidados ficaram sabendo que as comemorações da 50ª Francal começam no dia 17 de abril, com um grande evento que vai reunir empresários da indústria e varejo e lideranças do setor, o Preview Verão 2019. O local escolhido foi o Hotel Unique, em São Paulo, uma referência em design, contemporâneo, inspirador e palco de importantes eventos de moda da capital paulista.


Para as empresas, o Preview Verão 2019 vai representar uma oportunidade imperdível não só de ativação de seu branding - por meio de um desfile exclusivo e de uma moderna instalação com exposição de produtos -, mas também de relacionamento com importantes lojistas de todo o País convidados para a celebração. No desfile, as marcas poderão revelar os pré-lançamentos do Verão 2019 que farão parte da coleção completa apresentada na Francal 2018. A mostra de produtos e um catálogo digital darão uma visão mais aprofundada destes pré-lançamentos aos lojistas, que terão nesta ocasião o primeiro e exclusivo contato com as referências e tendências do verão 2019.



“A participação com seus pré-lançamentos no desfile, na mostra e no catálogo digital do Preview Verão 2019 é um presente da Francal para as marcas que confirmarem participação na edição 2018 até o final deste ano”, disse Abdala.
Fernando Brigagão apresentou os detalhes que vão impactar expositores e visitantes da feira, como a planta mais dinâmica e as modernas opções de projetos de estandes à disposição das marcas. O objetivo é proporcionar melhores resultados, melhor custo-benefício e linguagem alinhada com as tendências atuais do varejo e com a realidade do mercado.



De acordo com Brigagão, a nova configuração deixa a feira ainda mais atraente, democrática e acessível a empresas de todos os portes, pois pequenos, médios e grandes fabricantes terão as mesmas oportunidades e visibilidade. Na prática, a feira terá a aparência de um shopping center, e os estandes dos expositores, de lojas. “Vamos oferecer uma experiência mais agradável aos visitantes. Ao falar a mesma linguagem do varejo, queremos seduzir os compradores e valorizar os produtos em exposição”, disse Brigagão aos convidados do happy hour.

Outros espaços temáticos da feira também foram apresentados, como o Terraço Mall, Francal KIDS, Exporta Mais, Salão do Empreendedor e a Galeria Francal.



Na avaliação do consultor, o encontro com os empresários francanos foi muito positivo. “Nosso objetivo era passar uma mensagem clara de que a Francal 2018 será uma feira mais democrática e moderna, com projetos de acordo com a capacidade de investimento das empresas. Pelo retorno que tivemos, a mensagem foi bem recebida e bem aceita”.

Crédito da foto: William Borges,Comércio da Franca / Rose Victal

Fonte: Primeira Página


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