Notícias


Publicado em:
24
10/2017

Pantone escolhe cinco tons como cores de 2018

Amarelo, laranja e vermelho compõem a parte vibrante da paleta, enquanto a lavanda e as variações de rosa trazem um pouco de delicadeza para as combinações.



Metatags:

Entre os tons que roubaram a cena no street style das semanas de moda, o laranja é vibrante e bem aceso, marcando presença em bolsas, casacos e vestidos. Mostarda, limão ou cor de malmequer entram na categoria que foi definida pelo diretor-executivo do Pantone Color Institute como um “farol de luz”. A ideia é trazer a vibração alegre dos tons solares para o dia a dia, uma proposta que vai muito bem com o verão brasileiro.

O tom lavanda é suave, delicado e permite muitas combinações. Nas passarelas, ele apareceu em malhas, vestidos de lantejoulas e até em terninhos e blazers, tudo muito feminino. Já nas ruas, a combinação de menta e lavanda esteve em alta, rendendo looks que despojados e nada convencionais.

Creme, bege e marrom são cores coringa que continuam na temporada Verão 2019. Os tons aparecem em peças de inspiração masculina, com uma pegada bem gender neutral.

Preto e branco são complementos elegantes para as peças em tons neutros. A mistura de cores rosa e vermelho estão em alta. O rosa millenial é o preferido, já que a sua base clara deixa o vermelho ainda mais aceso. Vale investir também nas estampas florais, motivo que tem tudo a ver com essa paleta. Rosa chiclete e rosa magenta são outros tons que rendem combinações incríveis com vermelho bem aberto.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Cartela de cores diversificada é destaque da Democrata Urban

Produzida em lona, coleção tem mais de 40 modelos em opções de areia, vermelho, azul, preto e smoke
Leia Mais

Projeto comprador gera US$ 186 mil em três dias de negócios

A ação aconteceu durante a Semana da Indústria Calçadista Catarinense e recebeu compradores vindos do Peru e Paraguai.
Leia Mais