Notícias


Publicado em:
20
10/2017

Setor coureiro-calçadista do RS ganha novo apoio financeiro

Programa do Badesul pretende dar apoio aos produtores da região para o desenvolvimento tecnológico e de gestão empresarial.



Metatags:

O programa Badesul Coureiro Calçadista foi lançado no dia 18 de outubro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A solenidade de lançamento ocorreu dentro da programação do Seminário de Crédito e Sessão de Negócios, promovido pelo Sebrae.

O programa pretende dar apoio aos produtores da região para o desenvolvimento tecnológico e de gestão empresarial, para incentivar a qualificação e inovação da produção de insumos às marcas locais, promovendo o fortalecimento, a diversificação e a consolidação da competitividade do produto regional ao mercado global.

A cerimônia contou com a presença da diretora-presidente do Badesul, Susana Kakuta; do diretor- superintendente do Sebrae-RS, Derly Fialho; e do diretor adjunto de promoção comercial e assuntos internacionais da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Leonardo Neves, entre outras autoridades.

O Badesul, agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, busca promover o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul, oferecendo um conjunto de soluções financeiras de longo prazo para projetos do setor público e de empresas privadas.

Fonte: Abicalçados / Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais