Notícias


Publicado em:
17
10/2017

Modelos “bride to be” da Vizzano são de arrasar

Marca apresenta calçados para a hora do “sim”, com estilos que transitam do clássico perfeito ao contemporâneo fascinante, sempre inspirados nas principais tendências de moda.



Metatags:

A cerimônia de casamento é um evento marcante, onde tudo é absolutamente planejado e precisa estar à altura da noiva. Pensando nos mínimos detalhes que pontuam a construção dessa linda história, a Vizzano desenvolveu propostas de calçados que celebram com luxo e glamour a hora do “sim”.

A presença do branco nesta ocasião é uma tradição, porém a marca incorporou ao conceito modelagens inovadoras que acompanham as trends aclamadas pelas principais fashion weeks mundiais. Os modelos versáteis finalizam o dress code de vestidos ou oferecem opções descoladas como os terninhos de alfaiataria nas tonalidades branca, off white ou rosa millennial.

Os celebrados scarpins da marca aparecem com recortes de transparências. As pedrarias também ganham espaço e decoram os cabedais sob a forma de joias, elevando o visual, e exaltando influências diretas de outra grande tendência da moda, denominada glam.

Para as noivas que escolhem investir num visual mais arrojado, as versões de sandálias, seja em tiras e recortes ou no duo branco e prata com salto metalizado, resultam em produções que exalam sofisticação e personalidade.

E para as mulheres adeptas do conforto, a flat com detalhes em dourado ou a opção de sandália com salto estruturado criam o enlace perfeito para as noivas que querem aproveitar todos os momentos do seu grande dia sem abrir mão do estilo cool and comfy.

Já o laço, um dos símbolos da feminilidade e da moda ladylike, se une a outro ícone do universo wedding, o peep toe. Juntos, eles se transformam num dos modelos mais procurados e usados pelas mulheres nessa ocasião. E os materiais nobres, que seguem o DNA de glamour da Vizzano, como o linho perolado, napa london e cetim glamour, definem o combo Just Married.

Fonte: Vizzano/Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais