Notícias


Publicado em:
16
10/2017

Melissa cria coleção inclusiva em parceria com a Awaytomars

Plataforma online de criação colaborativa e marca de calçados lançaram campanha em três etapas, que vai culminar com desfile na semana de moda de Lisboa.



Metatags:

Fundada em 2015 pelo brasileiro Alfredo Orobio e voltada para a criação de moda colaborativa com valores éticos, a plataforma Awaytomars fincou raízes na Europa e hoje já conta com uma comunidade de mais de 10 mil membros ativos.

A primeira colaboração com a marca brasileira Melissa funciona em três etapas. Na primeira, foram coletadas ideias e sugestões de desenho enviadas por usuários de mais de 50 países. Depois de uma triagem feita pelos curadores do projeto, intitulado Citizens of Everywhere, 10 modelos de sapatos foram criados.

Na segunda etapa, todos os cadastrados podem entrar no site dedicado à parceria para palpitar sobre os pares, comentando, sugerindo alterações e votando nos favoritos. Por fim, os sapatos que tiverem rendido mais interações com o público e o maior número de votos serão anunciados em fevereiro de 2018 e, então, farão parte de uma coleção comercializada online, integrando também o desfile da Awaytomars na semana de moda de Lisboa.

Fonte: Primeira Página e Vogue


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais