Notícias


Publicado em:
18
9/2017

Vizzano lança calçados com lenços de cetim

Marca apresenta diversas formas de usar o adereço, que é sinônimo de sofisticação.



Metatags:

Inspirada na tendência lace-up, representada pelas amarrações, que adornam tornozelos e são arrematadas por laços e nós, a Vizzano adiciona aos seus calçados os lenços de cetim que celebram a essência feminina.

Scarpins, sandálias e flats são as construções escolhidas pela marca para representar com muito estilo e personalidade esse novo dress code da mulher cosmopolita. Tidos como um dos itens mais icônicos da moda feminina, os lenços de cetim são garantia de um upgrade charmoso aos looks e itens tem-que-ter nas produções, seja durante o dia ou à noite.

Eles chegam aos modelos da Vizzano em versões arrojadas, porém versáteis e flertando com as tendências atemporais – que são utilizadas sempre pelo street style mundial. A geometria surge nas estampas com listras, enquanto o floral traz um toque oriental, o animal print exala sensualidade e o sentimento fashion is fun fica por conta da estampa tropical, representada por desenhos de abacaxi.

Na maioria dos modelos, os lenços são aplicados nos calçados, mas também podem ser usados como acessórios nas alças de bolsas, no cabelo, no look, no tornozelo, no pulso, na cintura e até como uma choker – colar justo, muito utilizado pelas mulheres para destacar o colo feminino

Fonte: Vizzano


Últimas notícias

Curso gratuito de moda inclusiva está com inscrições abertas em SP

Aulas visam a discutir novos conceitos de criação e desenho, e refletir sobre a necessidade de informar profissionais do varejo sobre os produtos para pessoas com deficiência.
Leia Mais

Anzetutto aquece visual da mulher contemporânea com pelúcia

Alguns dos novos modelos acompanham pulseira do mesmo material para completar o look.
Leia Mais

Calçadistas estreitam laços com agentes de importação na França

Encontros, que aconteceram entre os dias 11 e 13 de junho, são resultado de um Estudo de Mercado realizado pela Abicalçados.
Leia Mais