Notícias


Publicado em:
18
9/2017

Vizzano lança calçados com lenços de cetim

Marca apresenta diversas formas de usar o adereço, que é sinônimo de sofisticação.



Metatags:

Inspirada na tendência lace-up, representada pelas amarrações, que adornam tornozelos e são arrematadas por laços e nós, a Vizzano adiciona aos seus calçados os lenços de cetim que celebram a essência feminina.

Scarpins, sandálias e flats são as construções escolhidas pela marca para representar com muito estilo e personalidade esse novo dress code da mulher cosmopolita. Tidos como um dos itens mais icônicos da moda feminina, os lenços de cetim são garantia de um upgrade charmoso aos looks e itens tem-que-ter nas produções, seja durante o dia ou à noite.

Eles chegam aos modelos da Vizzano em versões arrojadas, porém versáteis e flertando com as tendências atemporais – que são utilizadas sempre pelo street style mundial. A geometria surge nas estampas com listras, enquanto o floral traz um toque oriental, o animal print exala sensualidade e o sentimento fashion is fun fica por conta da estampa tropical, representada por desenhos de abacaxi.

Na maioria dos modelos, os lenços são aplicados nos calçados, mas também podem ser usados como acessórios nas alças de bolsas, no cabelo, no look, no tornozelo, no pulso, na cintura e até como uma choker – colar justo, muito utilizado pelas mulheres para destacar o colo feminino

Fonte: Vizzano


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Cartela de cores diversificada é destaque da Democrata Urban

Produzida em lona, coleção tem mais de 40 modelos em opções de areia, vermelho, azul, preto e smoke
Leia Mais

Projeto comprador gera US$ 186 mil em três dias de negócios

A ação aconteceu durante a Semana da Indústria Calçadista Catarinense e recebeu compradores vindos do Peru e Paraguai.
Leia Mais