Notícias


Publicado em:
15
9/2017

Site da Verofatto revela o verão leve e ensolarado da marca

Página oferece área exclusiva para lojistas.



Metatags:

Com interface moderna e leve, o novo site da Verofatto, desenvolvido em parceria pela BMA Comunicação e Marketing e a Loft Digital, revela toda a suavidade que a marca traz para o Verão 2018. Além da coleção completa de calçados, bolsas e cintos, a página também apresenta como novidade uma área exclusiva para lojistas.

Na home, destaque para o fashion film e fotos da campanha, que traz, às margens de uma piscina, o reflexo de requinte harmonizado pela aura descontraída de um dia de sol. A produção é assinada pela agência BMA Comunicação e Marketing e estrelada pela top Carol Francischini.

Já nas redes sociais, a Verofatto tem se destacado por seu intenso engajamento com as consumidoras por meio da fanpage. Com apenas dois anos de criação, a marca já soma mais de 130 mil fãs. Com forte crescimento, a Verofatto contabiliza a média de um milhão e meio de pessoas alcançadas por mês, com conteúdo que mescla os lançamentos da marca com dicas de moda e estilo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Verofatto/Primeira Página


Últimas notícias

Sete passos para turbinar as vendas da sua loja

Organização, cross selling e promoções estão entre as dicas do especialista André Romero para um planejamento estratégico eficaz.
Leia Mais

Franca sedia seminário sobre inovação na cadeia produtiva

Com uma programação recheada de cases e palestras sobre temas voltados ao setor, evento faz parte de um programa de competitividade lançado em maio deste ano.
Leia Mais

Com novo conceito, Democrata entra na moda streetwear

Empresa espera aumentar as vendas em 25% com o lançamento da linha Urban
Leia Mais