Notícias


Publicado em:
15
9/2017

Site da Verofatto revela o verão leve e ensolarado da marca

Página oferece área exclusiva para lojistas.



Metatags:

Com interface moderna e leve, o novo site da Verofatto, desenvolvido em parceria pela BMA Comunicação e Marketing e a Loft Digital, revela toda a suavidade que a marca traz para o Verão 2018. Além da coleção completa de calçados, bolsas e cintos, a página também apresenta como novidade uma área exclusiva para lojistas.

Na home, destaque para o fashion film e fotos da campanha, que traz, às margens de uma piscina, o reflexo de requinte harmonizado pela aura descontraída de um dia de sol. A produção é assinada pela agência BMA Comunicação e Marketing e estrelada pela top Carol Francischini.

Já nas redes sociais, a Verofatto tem se destacado por seu intenso engajamento com as consumidoras por meio da fanpage. Com apenas dois anos de criação, a marca já soma mais de 130 mil fãs. Com forte crescimento, a Verofatto contabiliza a média de um milhão e meio de pessoas alcançadas por mês, com conteúdo que mescla os lançamentos da marca com dicas de moda e estilo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Verofatto/Primeira Página


Últimas notícias

Curso gratuito de moda inclusiva está com inscrições abertas em SP

Aulas visam a discutir novos conceitos de criação e desenho, e refletir sobre a necessidade de informar profissionais do varejo sobre os produtos para pessoas com deficiência.
Leia Mais

Anzetutto aquece visual da mulher contemporânea com pelúcia

Alguns dos novos modelos acompanham pulseira do mesmo material para completar o look.
Leia Mais

Calçadistas estreitam laços com agentes de importação na França

Encontros, que aconteceram entre os dias 11 e 13 de junho, são resultado de um Estudo de Mercado realizado pela Abicalçados.
Leia Mais