Notícias


Publicado em:
15
9/2017

Site da Verofatto revela o verão leve e ensolarado da marca

Página oferece área exclusiva para lojistas.



Metatags:

Com interface moderna e leve, o novo site da Verofatto, desenvolvido em parceria pela BMA Comunicação e Marketing e a Loft Digital, revela toda a suavidade que a marca traz para o Verão 2018. Além da coleção completa de calçados, bolsas e cintos, a página também apresenta como novidade uma área exclusiva para lojistas.

Na home, destaque para o fashion film e fotos da campanha, que traz, às margens de uma piscina, o reflexo de requinte harmonizado pela aura descontraída de um dia de sol. A produção é assinada pela agência BMA Comunicação e Marketing e estrelada pela top Carol Francischini.

Já nas redes sociais, a Verofatto tem se destacado por seu intenso engajamento com as consumidoras por meio da fanpage. Com apenas dois anos de criação, a marca já soma mais de 130 mil fãs. Com forte crescimento, a Verofatto contabiliza a média de um milhão e meio de pessoas alcançadas por mês, com conteúdo que mescla os lançamentos da marca com dicas de moda e estilo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Verofatto/Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais