Notícias


Publicado em:
6
9/2017

Brazilian Footwear leva 65 marcas para theMicam

Nova edição da maior feira calçadista do mundo acontece em Milão, na Itália, entre 17 e 20 de setembro.



Metatags:

O Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), levará 65 marcas de calçados para participarem da maior feira calçadista do mundo, a theMicam.

A mostra, que acontece em Milão, na Itália, entre 17 e 20 de setembro, deve reunir mais de 1,4 mil expositores que são visitados por mais de 40 mil lojistas de todo o mundo, sendo mais da metade deles de fora da Itália.

A coordenadora de Promoção Comercial da Abicalçados, Letícia Sperb Masselli, ressalta que a expectativa sempre é boa, já que muitos negócios e contatos iniciados desde o lançamento das coleções tem na theMicam o momento de fechamento. “A feira é ponto de encontro mundial para empresas e compradores”, frisa. Na mostra do ano passado foram gerados mais de US$ 11 milhões em vendas, com expectativas de US$ 43 milhões em negócios alinhavados.

Participam da feira italiana as marcas Jorge Bischoff, Loucos & Santos, Raphaella Booz, Luz da Lua, Ferracini 24h, Pegada, Democrata, Dumond, Capodarte, Divalesi, Sollu, Sapatoterapia, Opananken Antitensor, Bibi, Contramão, Pampili, Ortopé, Amoreco, Ararajuba, Piccadilly, Andacco, Vizzano, Beira Rio Conforto, Moleca, Molekinha, Modare Ultraconforto, Molekinho, Madeira Brasil, Verofatto, Cecconello, Itapuã, New Face Original, Itsandal, Stéphanie Classic, Ramarim, Comfortflex, Whoop, Capelli Rossi, Indiana Colors of Brazil, Tabita, Tanara Brasil, Kolosh Brasil, Carrano, Suzana Santos, Renata Mello, Ala, Zatz, Cristófoli, Cravo & Canela, Usaflex, Valentina Shoes, Werner, Viviar Shoes, Kildare, Anatomic & Co, Moema, Amazonas, Rider, Ipanema, Grendha, Zaxy, Cartago, Boaonda, Toni Salloum e Petite Jolie.

Fonte: Assessoria Abicalçados


Últimas notícias

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista
Leia Mais

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.
Leia Mais