Notícias


Publicado em:
28
8/2017

Francal Feiras participa do Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos

Presidente Abdala Jamil Abdala é um dos debatedores do painel Encontro do Setor de Feiras e Eventos, no dia 1 de setembro.



Metatags:

O 27º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – Eventos Brasil, acontece nos dias 31 de agosto a 2 de setembro, no RioCentro (RJ). No Congresso, organizadores e promotores de todo o País estarão reunidos para debater o futuro dos eventos.

A programação oferece uma oportunidade única para atualização sobre as últimas tendências e novidades do setor. A presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasil), Ana Cláudia Bitencourt, ressalta que a programação permitirá o aprendizado sobre novas ferramentas, soluções na prática, além de mostrar que será possível transformar desafios em inovações de fato no ambiente corporativo.

Durante o Congresso, os participantes terão a oportunidade de aprofundar temas pertinentes ao setor com a apresentação de cases e a realização de debates. O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, é um dos debatedores do painel Encontro do Setor de Feiras e Eventos, no dia 1 de setembro, às 16h40. Confira a programação completa aqui: http://www.abeoc2017.com.br/programacao.

“Teremos palestras que vão contribuir e inspirar os pequenos, médios e grandes empresários, além dos estudantes e as pessoas que estão querendo ingressar no mercado de eventos”, comenta a presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Estadual Rio de Janeiro (ABEOC RJ), Fátima Facuri.

Fonte: ABEOC / Primeira Página


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Cartela de cores diversificada é destaque da Democrata Urban

Produzida em lona, coleção tem mais de 40 modelos em opções de areia, vermelho, azul, preto e smoke
Leia Mais

Projeto comprador gera US$ 186 mil em três dias de negócios

A ação aconteceu durante a Semana da Indústria Calçadista Catarinense e recebeu compradores vindos do Peru e Paraguai.
Leia Mais