Notícias


Publicado em:
23
8/2017

Verofatto vai decolar nas telas da Azul

Marca estreia em setembro sua campanha Verão 2018, com destaque para a veiculação de um fashion film nas telas de bordo da companhia aérea.



Metatags:

Na campanha, criada pela agência gaúcha BMA Comunicação e Marketing e estrelada pela top model Carol Francischini, a grife apresenta suas novidades em calçados, bolsas e cintos e carrega reflexos de requinte harmonizados pela aura descontraída de um dia de sol.

Segundo Luiz Roberto Bianchi, diretor da BMA, a ação diferenciada de exibição nas telas de bordo da companhia aérea Azul faz parte da estratégia de mídia da Verofatto, que tem apostado em uma comunicação multiplataforma para atingir as consumidoras em diversos momentos do seu cotidiano. “Ao todo, serão 556 inserções, somando mais de 1,6 milhões de impactos, distribuídos em 17 mil decolagens durante o período da ação”, revela.

A estratégia de mídia se apoia ainda em comerciais nas telas dos saguões dos aeroportos de Congonhas, Brasília, Curitiba, Confins, Porto Alegre, Uberlândia, Uberaba, Montes Claros e Vitória, além de anúncios nas consagradas revistas Elle, Marie Claire e L’Officiel. Tudo complementado por ações de social media, que registram retorno muito positivo das consumidoras da grife.

Fonte: Verofatto


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais