Notícias


Publicado em:
23
8/2017

Verofatto vai decolar nas telas da Azul

Marca estreia em setembro sua campanha Verão 2018, com destaque para a veiculação de um fashion film nas telas de bordo da companhia aérea.



Metatags:

Na campanha, criada pela agência gaúcha BMA Comunicação e Marketing e estrelada pela top model Carol Francischini, a grife apresenta suas novidades em calçados, bolsas e cintos e carrega reflexos de requinte harmonizados pela aura descontraída de um dia de sol.

Segundo Luiz Roberto Bianchi, diretor da BMA, a ação diferenciada de exibição nas telas de bordo da companhia aérea Azul faz parte da estratégia de mídia da Verofatto, que tem apostado em uma comunicação multiplataforma para atingir as consumidoras em diversos momentos do seu cotidiano. “Ao todo, serão 556 inserções, somando mais de 1,6 milhões de impactos, distribuídos em 17 mil decolagens durante o período da ação”, revela.

A estratégia de mídia se apoia ainda em comerciais nas telas dos saguões dos aeroportos de Congonhas, Brasília, Curitiba, Confins, Porto Alegre, Uberlândia, Uberaba, Montes Claros e Vitória, além de anúncios nas consagradas revistas Elle, Marie Claire e L’Officiel. Tudo complementado por ações de social media, que registram retorno muito positivo das consumidoras da grife.

Fonte: Verofatto


Últimas notícias

Curso gratuito de moda inclusiva está com inscrições abertas em SP

Aulas visam a discutir novos conceitos de criação e desenho, e refletir sobre a necessidade de informar profissionais do varejo sobre os produtos para pessoas com deficiência.
Leia Mais

Anzetutto aquece visual da mulher contemporânea com pelúcia

Alguns dos novos modelos acompanham pulseira do mesmo material para completar o look.
Leia Mais

Calçadistas estreitam laços com agentes de importação na França

Encontros, que aconteceram entre os dias 11 e 13 de junho, são resultado de um Estudo de Mercado realizado pela Abicalçados.
Leia Mais