Notícias


Publicado em:
23
8/2017

Verofatto vai decolar nas telas da Azul

Marca estreia em setembro sua campanha Verão 2018, com destaque para a veiculação de um fashion film nas telas de bordo da companhia aérea.



Metatags:

Na campanha, criada pela agência gaúcha BMA Comunicação e Marketing e estrelada pela top model Carol Francischini, a grife apresenta suas novidades em calçados, bolsas e cintos e carrega reflexos de requinte harmonizados pela aura descontraída de um dia de sol.

Segundo Luiz Roberto Bianchi, diretor da BMA, a ação diferenciada de exibição nas telas de bordo da companhia aérea Azul faz parte da estratégia de mídia da Verofatto, que tem apostado em uma comunicação multiplataforma para atingir as consumidoras em diversos momentos do seu cotidiano. “Ao todo, serão 556 inserções, somando mais de 1,6 milhões de impactos, distribuídos em 17 mil decolagens durante o período da ação”, revela.

A estratégia de mídia se apoia ainda em comerciais nas telas dos saguões dos aeroportos de Congonhas, Brasília, Curitiba, Confins, Porto Alegre, Uberlândia, Uberaba, Montes Claros e Vitória, além de anúncios nas consagradas revistas Elle, Marie Claire e L’Officiel. Tudo complementado por ações de social media, que registram retorno muito positivo das consumidoras da grife.

Fonte: Verofatto


Últimas notícias

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista
Leia Mais

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.
Leia Mais