Notícias


Publicado em:
22
8/2017

Calçados Beira Rio é eleita a melhor e maior empresa do segmento pela revista Exame

Referência de gestão no segmento têxtil/calçadista, método de trabalho e formação das pessoas da empresa foi reconhecido pela publicação.



Metatags:

Há 42 anos, a Calçados Beira Rio segue a missão de formar profissionais com especialidades em saber servir aos clientes – dos lojistas aos consumidores finais, sempre focando na credibilidade das suas marcas e no design dos seus produtos.

Por meio do projeto Conquistando a Perfeição, desenvolvido dentro da companhia, todos os colaboradores atuam em sintonia, alimentando a dinâmica de trabalho que abastece e garante a expressiva presença das seis marcas femininas e infantis produzidas e comercializada mundialmente pela empresa: Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano, Molekinha, Molekinho e Modare Ultraconforto em mais de 25 mil pontos-de-venda no país.

O método de trabalho e a formação de pessoas em unidade de ação é responsável também pelo crescimento da Calçados Beira Rio no mercado externo, destacando-se as Américas – Central e Latina, além do continente europeu. Nos últimos quatro anos, a produção anual passou dos 59 milhões de pares, em 2013, para 85 milhões em 2016. Com isso, foram criados 1.672 novos empregos diretos.

Fonte: Assessoria Calçados Beira Rio e Primeira Página


Últimas notícias

Curso gratuito de moda inclusiva está com inscrições abertas em SP

Aulas visam a discutir novos conceitos de criação e desenho, e refletir sobre a necessidade de informar profissionais do varejo sobre os produtos para pessoas com deficiência.
Leia Mais

Anzetutto aquece visual da mulher contemporânea com pelúcia

Alguns dos novos modelos acompanham pulseira do mesmo material para completar o look.
Leia Mais

Calçadistas estreitam laços com agentes de importação na França

Encontros, que aconteceram entre os dias 11 e 13 de junho, são resultado de um Estudo de Mercado realizado pela Abicalçados.
Leia Mais