Notícias


Publicado em:
22
8/2017

Calçados Beira Rio é eleita a melhor e maior empresa do segmento pela revista Exame

Referência de gestão no segmento têxtil/calçadista, método de trabalho e formação das pessoas da empresa foi reconhecido pela publicação.



Metatags:

Há 42 anos, a Calçados Beira Rio segue a missão de formar profissionais com especialidades em saber servir aos clientes – dos lojistas aos consumidores finais, sempre focando na credibilidade das suas marcas e no design dos seus produtos.

Por meio do projeto Conquistando a Perfeição, desenvolvido dentro da companhia, todos os colaboradores atuam em sintonia, alimentando a dinâmica de trabalho que abastece e garante a expressiva presença das seis marcas femininas e infantis produzidas e comercializada mundialmente pela empresa: Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano, Molekinha, Molekinho e Modare Ultraconforto em mais de 25 mil pontos-de-venda no país.

O método de trabalho e a formação de pessoas em unidade de ação é responsável também pelo crescimento da Calçados Beira Rio no mercado externo, destacando-se as Américas – Central e Latina, além do continente europeu. Nos últimos quatro anos, a produção anual passou dos 59 milhões de pares, em 2013, para 85 milhões em 2016. Com isso, foram criados 1.672 novos empregos diretos.

Fonte: Assessoria Calçados Beira Rio e Primeira Página


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Cartela de cores diversificada é destaque da Democrata Urban

Produzida em lona, coleção tem mais de 40 modelos em opções de areia, vermelho, azul, preto e smoke
Leia Mais

Projeto comprador gera US$ 186 mil em três dias de negócios

A ação aconteceu durante a Semana da Indústria Calçadista Catarinense e recebeu compradores vindos do Peru e Paraguai.
Leia Mais