Notícias


Publicado em:
3
8/2017

Coleção outono-inverno Christian Louboutin adota abordagem feminista

Designer volta a empoderar as mulheres por meio de imagens belíssimas.



Metatags:

Silhuetas chiques e despojadas interpretam o estilo e expressão pessoal, em uma seleção de sapatos femininos e masculinos da Christian Louboutin. Sem esforço, elas ultrapassam as definições tradicionais de gênero – de oxfords a mocassins e botas, todos perfeitamente adequados à rotina da mulher moderna.

O novo modelo loafer Monana, que chega ao Brasil na versão preto e branca, é uma interpretação elevada e subversiva do loafer tradicional, com detalhes bordados de correntes superfinas e uma Loubi-coin, uma medalhinha dourada, para dar boa sorte. A versão masculina, Monono, dá um toque de modernidade a looks formais.



Sucesso de vendas, o loafer Laperouza retorna com seu emblemático brasão dourado de Christian Louboutin. Finos bordados também são evidentes em modelos como Perou Corazon e o slipper Mi Corazon, cada um decorado por um coração tridimensional inspirado pela arte e cultura mexicanas.

As solas tracionadas, chamadas lug soles, também voltam à coleção feminina, oferecidas em uma variedade de oxfords dinâmicos e botas de cano baixo. As solas emborrachadas, vistas também nos modelos masculinos, foram reformuladas para ficarem ainda mais leves e flexíveis. Os modelos oxford Hubertus Donna e Charletta têm novos detalhes artesanais refinados, como efeito brogue, aplicações de pérolas metalizadas e leves recortes no couro.

Para as temperaturas mais baixas, as novas botas Chasse a Clou, Fanny e Mad Boot são a opção ideal para looks urbanos. Couro macio, revestimento em pele e detalhes em spikes dão aos modelos toda a atitude e a sofisticação Christian Louboutin.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Vendas no varejo avançam 0,5% em setembro e 3,9% no acumulado de 12 meses

Vestuários e calçados tiveram crescimento de 1,8% no mês
Leia Mais

A importância do Visual Merchandising para as lojas

Para especialista, empresas que mais fazem sucesso são aquelas que pensam na experiência do cliente.
Leia Mais

Faturamento do comércio eletrônico paulista cresce 3,6% no segundo trimestre

Segundo pesquisa realizada pela FecomercioSP em parceria com a Ebit/Nielsen, vendas atingiram R$ 4,07 bilhões.
Leia Mais