Notícias


Publicado em:
2
8/2017

Campanha Verão 2018 da Anzetutto expressa lifestyle das consumidoras

Cenário deslumbrante das praias de Florianópolis retrata a liberdade feminina em total sintonia com a vibe do oceano, misterioso, livre e indomável.



Metatags:

Evidenciando todo o poder e independência da mulher contemporânea, o editorial da Anzetutto 2018 foi estrelado pela it-girl da marca, a diretora de lojas Bruna Paese. Sem rótulos de idade ou de estilo, a produção buscou referências nas tendências da cena fashion internacional e elegância presentes em todos os momentos do dia.

Pelas lentes do fotógrafo Rodrigo Melo, as fotos imprimem a paisagem paradisíaca da famosa Ilha da Magia, como Florianópolis é conhecida. Através do brilho do sol e da água, a cenografia revela toda a luminosidade das criações Anzetutto para a temporada quente, trazendo nuances vibrantes e suaves em conjunto com efeitos metalizados.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista
Leia Mais

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.
Leia Mais