Notícias


Publicado em:
2
8/2017

Campanha Verão 2018 da Anzetutto expressa lifestyle das consumidoras

Cenário deslumbrante das praias de Florianópolis retrata a liberdade feminina em total sintonia com a vibe do oceano, misterioso, livre e indomável.



Metatags:

Evidenciando todo o poder e independência da mulher contemporânea, o editorial da Anzetutto 2018 foi estrelado pela it-girl da marca, a diretora de lojas Bruna Paese. Sem rótulos de idade ou de estilo, a produção buscou referências nas tendências da cena fashion internacional e elegância presentes em todos os momentos do dia.

Pelas lentes do fotógrafo Rodrigo Melo, as fotos imprimem a paisagem paradisíaca da famosa Ilha da Magia, como Florianópolis é conhecida. Através do brilho do sol e da água, a cenografia revela toda a luminosidade das criações Anzetutto para a temporada quente, trazendo nuances vibrantes e suaves em conjunto com efeitos metalizados.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais