Notícias


Publicado em:
21
7/2017

Moleca revive o mood atemporal da estampa vichy

Trend inspirada na diva Brigitte Bardot vem com novas releituras e promete uma pitada fresh&fun aos looks femininos.



Metatags:

A estampa vichy, conhecida também como gingham, começou a fazer sucesso mesmo na década de 1960, quando a ícone de moda, Brigitte Bardot, casou com um vestido xadrez cor-de-rosa. A print é referência de estilo no mundo todo e carrega o clima do street style francês. Nessa estação, o hit se une a outras grandes febres, como os bordados e os knots – nós em formato oversize.

Seja para um dia legal de compras, um almoço divertido no final de semana ou uma sessão descontraída de cinema, uma boa pedida é investir em looks práticos e descolados. Combinar os slides ou as espadrilles da Moleca com shorts jeans ou calça destroyed dá um toque bem fashionista e original às produções.

Se o momento pede uma composição mais sóbria, para o trabalho ou um encontro, as queridíssimas sapatilhas da marca, que fazem parte da biografia de moda feminina brasileira, estão ainda mais charmosas com as aplicações de frutas. Já os slippers recebem o perfume floral para evidenciar o romantismo girlie. Os detalhes também apresentam uma atmosfera tropical aos modelos.

E para as garotas que amam um agito e muita música, os esportivos, sandálias monobloco, plataformas e flatforms são a companhia perfeita para aquele festival bacana, porque aliam muito conforto com informação fashion. A estampa vichy também surge em detalhes nas tonalidades candy, em pêssego.

Fonte: Assessoria Calçados Beira Rio


Últimas notícias

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista
Leia Mais

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.
Leia Mais