Notícias


Publicado em:
21
7/2017

Abicalçados participa da Feira de Máquinas em Franca com o Projeto SOLA

Evento acontece de 25 a 27 de julho, na Transportadora Amazonas, e contará com inovações e soluções para o segmento calçadista.



Metatags:

A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) estará presente na Feira de Máquinas para Calçados, que ocorre de 25 a 27 de julho, em Franca/SP. A entidade leva para o polo de calçados masculinos o Sistema de Operações Logísticas Automatizadas (SOLA).

De acordo com Igor Hoelscher, consultor da Abicalçados, a proposta é apresentar os benefícios do sistema, de maneira integrar a cadeia produtiva do calçado. “O SOLA possibilita a padronização de processos operacionais no que tange a identificação, processos e troca eletrônica de informação (EDI – Eletronic Data Interchange) na linguagem global padrão GS1, envolvendo identificação padrão por código de barras ou RFID, tanto para os produtos (GTIN - Global Trade Item Number) quanto para as unidades logísticas/volumes (SSCC - Serial Shipping Container Code), certificação do picking (separação de mercadorias) correto através de conferência eletrônica do conteúdo de cada volume, separação correta dos volumes versus nota fiscal e aviso de despacho para a coleta correta pelo transportador em cada fábrica”, destaca Hoelscher.

A Feira de Máquinas para Calçados ocorre das 17h às 21h, na Transportadora Amazonas e contará com inovações e soluções para o segmento calçadista, conforme destaca Vinícius Fonte, gestor de projetos da Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq). A mostra é uma promoção da Abrameq, Sebrae e Painel Transportes e contará com a participação das empresas Eletrovalli, Erps, Exclusive, Injemaq, Mecsul, Morbach, Poppi, Pramel, Sulmáquinas, Sulpol e W.O.

Fonte: Assessoria Abicalçados


Últimas notícias

Focal Flex oferece referência europeia a preços acessíveis

Empresa de Franca/SP produz para homens e mulheres há mais de 15 anos
Leia Mais

Verofatto se une à modelo e DJ Vivi Orth para explorar universo musical

Nova campanha da grife de calçados e bolsas tem referências Disco e Glam
Leia Mais

O cliente está cada vez mais exigente!

Levantamento realizado com mais de 6,7 mil consumidores de 15 países, incluindo o Brasil, mostra que para 80% dos clientes a experiência de compra é tão importante quanto a qualidade dos produtos.
Leia Mais