Notícias


Publicado em:
6
7/2017

Expositores comemoraram resultados

Exportação e relacionamento com mercado são destacados pelas empresas Werner, Malu Super Comfort e Indaiá.



Metatags:

Expositores da Francal 2017, que terminou nesta quarta-feira, 5 de julho, em São Paulo/SP, comemoraram os resultados obtidos na 49ª edição do evento. Desde o primeiro dia, o estande da Werner (Três Coroas/RS) esteve lotado de importadores. Para o gerente de Vendas da empresa, Isaque Weber, este é, sem dúvida, o grande destaque da mostra calçadista.

“Nos surpreendemos com a exportação. Abrimos mercados e fizemos a manutenção de quem já era nosso cliente”, afirma. Entre os novos contatos, estão países como China e Suíça. E, apesar de já trabalhar com a Rússia, por exemplo, a calçadista atendeu a novos compradores daquela região. “Estamos muito contentes e acreditamos que o mercado internacional será o responsável pelos bons resultados da companhia neste ano”, acrescenta. Em relação ao cenário doméstico, Weber ressalta que muitos lojistas já haviam feito pedidos antes da feira e, por isso, houve menos movimento neste sentido.

Já para a gerente de Marketing da Malu Super Comfort (Lindolfo Collor/RS), a Francal foi importante para o relacionamento. “Recebemos a visita de muitos lojistas que já compram de nós, mas que aumentaram seus pedidos. Isso foi importante para a fidelização, mas, em contrapartida, não abrimos muitos clientes”, pontua.

Presente no evento desde 2009, a Indaiá (Morro Reuter/RS) projeta crescimento para esta edição da Francal em relação ao passado. “Acreditamos que teremos um incremento de 10%”, adianta o diretor Joni Filippsen. Segundo ele, eventos como este são importantes, pois permitem que a empresa atenda a clientes que são mais difíceis de contatar, além de que, no estande, é possível conferir a coleção completa. A exportação também é um ponto alto para a marca. “Abrimos clientes, sendo a maioria de exportação. Estamos satisfeitos”, finaliza.

Fonte: Bárbara Bengua / Jornal Exclusivo


Últimas notícias

Focal Flex oferece referência europeia a preços acessíveis

Empresa de Franca/SP produz para homens e mulheres há mais de 15 anos
Leia Mais

Verofatto se une à modelo e DJ Vivi Orth para explorar universo musical

Nova campanha da grife de calçados e bolsas tem referências Disco e Glam
Leia Mais

O cliente está cada vez mais exigente!

Levantamento realizado com mais de 6,7 mil consumidores de 15 países, incluindo o Brasil, mostra que para 80% dos clientes a experiência de compra é tão importante quanto a qualidade dos produtos.
Leia Mais