Notícias


Publicado em:
3
7/2017

App, da Data System: a loja na palma da mão

Solução apresentada pela empresa na Francal facilita acesso às informações no tablet e smartphone.



Metatags:

A Data System trouxe um produto diferenciado para a Francal 2017: software especifico para loja de calçados e confecções. O produto atende o cliente desde a análise e gestão de compras, frente de loja e análise de venda, até chegar na análise gerencial e financeira.

Esse ano a Data System traz o conceito de “loja na palma da mão”. A novidade consiste em trazer informações no Tablet, Smartphone, com a ideia de semáforo de consumos com uma gestão de consumo do produto. O software ajuda na compra, análise de comportamento de vendas, quantidade de venda de cada produto, com uma chamada muito visual, de cores para identificar os produtos que estão girando melhor na loja.

A ideia é o lojista analisar o que está vendendo, porque através dessa informação pode aumentar ou fazer um novo pedido de compra ou até mesmo renegociar uma compra. É possível fazer transferência de lojas e colocar o produto em promoção e promove-lo.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Usaflex consolida parceria de sucesso com a Server e projeta investimentos futuros

Em um ano de relação das duas empresas, foram abertas mais de 92 lojas, todas integradas pelo Software de Gestão BusinessShop.
Leia Mais

Vendas para o Dia dos Pais crescem 2,8% em 2018

Segundo Boa Vista SCPC, resultado ocorre após três anos de quedas consecutivas.
Leia Mais

Calçadistas brasileiros participam de ação comercial na Colômbia

Iniciativa, que acontece entre 27 e 31 de agosto, prevê ações nas cidades de Cali, onde além da exposição será realizado um seminário preparatório sobre o mercado colombiano, e em Bogotá.
Leia Mais