Notícias


Publicado em:
3
7/2017

App, da Data System: a loja na palma da mão

Solução apresentada pela empresa na Francal facilita acesso às informações no tablet e smartphone.



Metatags:

A Data System trouxe um produto diferenciado para a Francal 2017: software especifico para loja de calçados e confecções. O produto atende o cliente desde a análise e gestão de compras, frente de loja e análise de venda, até chegar na análise gerencial e financeira.

Esse ano a Data System traz o conceito de “loja na palma da mão”. A novidade consiste em trazer informações no Tablet, Smartphone, com a ideia de semáforo de consumos com uma gestão de consumo do produto. O software ajuda na compra, análise de comportamento de vendas, quantidade de venda de cada produto, com uma chamada muito visual, de cores para identificar os produtos que estão girando melhor na loja.

A ideia é o lojista analisar o que está vendendo, porque através dessa informação pode aumentar ou fazer um novo pedido de compra ou até mesmo renegociar uma compra. É possível fazer transferência de lojas e colocar o produto em promoção e promove-lo.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais