Notícias


Publicado em:
3
7/2017

XTI Footwear destaca suas cinco marcas na FRANCAL

Empresa espanhola de calçados aposta na feira para expandir os negócios com os países da América Latina.



Metatags:

A XTI Footwear participa da Francal para prospectar novos clientes na América Latina. A marca desenvolve sapatos de design jovem a preços competitivos.

Dentro do grupo XTI Footwear, há cinco marcas: As principais são a XTI, que visa a consumidores de 20 a 40 anos com botas em couro sintético, e a XTI kids, com calçados variados para o público infantil. A marca Carmela trabalha com calçados de couro fabricados na Espanha, a BASS3D se dedica ao esporte e sneakers, enquanto a Refresh é voltada para pessoas entre 15 e 30 anos.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Vendas no varejo avançam 0,5% em setembro e 3,9% no acumulado de 12 meses

Vestuários e calçados tiveram crescimento de 1,8% no mês
Leia Mais

A importância do Visual Merchandising para as lojas

Para especialista, empresas que mais fazem sucesso são aquelas que pensam na experiência do cliente.
Leia Mais

Faturamento do comércio eletrônico paulista cresce 3,6% no segundo trimestre

Segundo pesquisa realizada pela FecomercioSP em parceria com a Ebit/Nielsen, vendas atingiram R$ 4,07 bilhões.
Leia Mais