Notícias


Publicado em:
3
7/2017

XTI Footwear destaca suas cinco marcas na FRANCAL

Empresa espanhola de calçados aposta na feira para expandir os negócios com os países da América Latina.



Metatags:

A XTI Footwear participa da Francal para prospectar novos clientes na América Latina. A marca desenvolve sapatos de design jovem a preços competitivos.

Dentro do grupo XTI Footwear, há cinco marcas: As principais são a XTI, que visa a consumidores de 20 a 40 anos com botas em couro sintético, e a XTI kids, com calçados variados para o público infantil. A marca Carmela trabalha com calçados de couro fabricados na Espanha, a BASS3D se dedica ao esporte e sneakers, enquanto a Refresh é voltada para pessoas entre 15 e 30 anos.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais