Notícias


Publicado em:
3
7/2017

Emiliana e Florentina apresentam muitas novidades para o Verão

Marcas apostam nas referência de grandes momentos da indústria calçadista sob o olhar de diversas culturas.



Metatags:

A Emiliana e Florentina buscaram inspirações nas primeiras construções de calçados, seguindo para as formas italianas que juntam design e conforto, e percorrendo as rendas brasileiras e sul-americanas, até chegar aos apaches e seus múltiplos bordados.

Sinérgicos no quesito estilo, scarpins, sandálias com saltos finos e grossos e cabedais arredondados e finos estão entre os destaques da linha Essencial que as marcas trouxeram para a Francal.

Já a linha Fashion evidencia diversas construções com o que a dupla acredita ser a tendência da estação: acabamentos diferenciados para plataformas com palhas africanas, tênis em neoprene com solados monocromáticos e cores vivas no cabedal, além de sleepers apaches com detalhe de neoprene dobrável no calcanhar para garantir segurança e conforto.

Mocassins estão entre as grandes apostas da estação, com variação de cores, conforto e estrutura impecável. Modelos com referências masculinas, mas com materiais do universo feminino, reforçam o empoderamento das mulheres, característica marcante do DNA das marcas. Nas sandálias, a forma de drive e solado marcado por formas de beijos reforçam a força do feminino.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Usaflex consolida parceria de sucesso com a Server e projeta investimentos futuros

Em um ano de relação das duas empresas, foram abertas mais de 92 lojas, todas integradas pelo Software de Gestão BusinessShop.
Leia Mais

Vendas para o Dia dos Pais crescem 2,8% em 2018

Segundo Boa Vista SCPC, resultado ocorre após três anos de quedas consecutivas.
Leia Mais

Calçadistas brasileiros participam de ação comercial na Colômbia

Iniciativa, que acontece entre 27 e 31 de agosto, prevê ações nas cidades de Cali, onde além da exposição será realizado um seminário preparatório sobre o mercado colombiano, e em Bogotá.
Leia Mais