Notícias


Publicado em:
29
6/2017

Kidy alia tecnologia e inovação em seus produtos

Buscando trazer mais estilo, saúde e conforto para a vida das crianças, a marca apresenta suas criações para o Verão 2018 na Francal 2017.



Metatags:

A Kidy adaptou as principais tendências da cena fashion para o público infantil, originando uma coleção repleta de cor e movimento para acompanhar a rotina dos pequenos.

Descontração e personalidade marcam o mix masculino em modelos de tênis de shape divertido, aos esportivos com nylons tecnológicos, o jogging e os mais casual classics, como o dock side e o sapatênis.

Já as sandálias se destacam nas propostas dois em um, com tiras removíveis que as transformam em chinelos. Protagonista no mix, a papete Wave Car, acompanha um carro no estilo SUV e o tênis e sandália da linha Kidy Mais Moto Speed, que além de trazerem as tecnologias e design exclusivo da marca, acompanham uma moto personalizada e desmontável que promete ser desejo instantâneo dos pequenos. Os modelos surgem em tons de bege, azul marinho, bordô, mostarda e tons terrosos.

Já para as minis fashionistas, elementos característicos dos anos 90 como patches, prints florais, pedrarias, metalizados e jeans figuram entre sandálias no estilo flat form. Os tênis, se reinventam no sportswear e também em aberturas estratégicas para garantir o frescor.

Destaque para os modelos com prints inspirados em pôneis – a sandália Pônei Encanto, que traz solado flatform e tiras largas – e o modelo Pônei Bailarina, nos estilos alpargata e sapatilha. Ambos acompanham um exclusivo brinde Pônei Encanto. Para as bebês, a linha tutti frutti, inspirada nas frutas, traz cores temáticas solado ultramacio, com tecnologia que facilita o equilíbrio para os primeiros passinhos.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Focal Flex oferece referência europeia a preços acessíveis

Empresa de Franca/SP produz para homens e mulheres há mais de 15 anos
Leia Mais

Verofatto se une à modelo e DJ Vivi Orth para explorar universo musical

Nova campanha da grife de calçados e bolsas tem referências Disco e Glam
Leia Mais

O cliente está cada vez mais exigente!

Levantamento realizado com mais de 6,7 mil consumidores de 15 países, incluindo o Brasil, mostra que para 80% dos clientes a experiência de compra é tão importante quanto a qualidade dos produtos.
Leia Mais