Notícias


Publicado em:
29
6/2017

Kidy alia tecnologia e inovação em seus produtos

Buscando trazer mais estilo, saúde e conforto para a vida das crianças, a marca apresenta suas criações para o Verão 2018 na Francal 2017.



Metatags:

A Kidy adaptou as principais tendências da cena fashion para o público infantil, originando uma coleção repleta de cor e movimento para acompanhar a rotina dos pequenos.

Descontração e personalidade marcam o mix masculino em modelos de tênis de shape divertido, aos esportivos com nylons tecnológicos, o jogging e os mais casual classics, como o dock side e o sapatênis.

Já as sandálias se destacam nas propostas dois em um, com tiras removíveis que as transformam em chinelos. Protagonista no mix, a papete Wave Car, acompanha um carro no estilo SUV e o tênis e sandália da linha Kidy Mais Moto Speed, que além de trazerem as tecnologias e design exclusivo da marca, acompanham uma moto personalizada e desmontável que promete ser desejo instantâneo dos pequenos. Os modelos surgem em tons de bege, azul marinho, bordô, mostarda e tons terrosos.

Já para as minis fashionistas, elementos característicos dos anos 90 como patches, prints florais, pedrarias, metalizados e jeans figuram entre sandálias no estilo flat form. Os tênis, se reinventam no sportswear e também em aberturas estratégicas para garantir o frescor.

Destaque para os modelos com prints inspirados em pôneis – a sandália Pônei Encanto, que traz solado flatform e tiras largas – e o modelo Pônei Bailarina, nos estilos alpargata e sapatilha. Ambos acompanham um exclusivo brinde Pônei Encanto. Para as bebês, a linha tutti frutti, inspirada nas frutas, traz cores temáticas solado ultramacio, com tecnologia que facilita o equilíbrio para os primeiros passinhos.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais